Estava na cozinha com as outras cozinheiras quando o bebê começou a mexer forte, querendo o espaço que eu estava tirando dele.
Tive que me aguentar para não levantar suspeitas das cozinheiras elas eram bastante fofoqueiras, e os guardas estavam sempre de olho, algo errado eu iria sofrer.
Me esconde na dispensa quando ninguém estava olhando, a dor insuportável, tirei a cinta e minha barriga aumentou um pouco do tamanho de hoje de manhã.
_calma hope mamãe ta aqui.
Tentei acalmar o bebê sem sucesso, ele continuo a chutar forte me causando dores terríveis nas costelas.
Acabei gemendo alto de dor já não aguentando mais, foi quando me acharam, e não tive mais como esconder a barriga.
Três guardas me escoltaram ate o laboratório aonde o cientista dono das experiências estava, assim que me viu seus olhos ambiciosos saltaram nas órbitas e ele veio ate mim.
_como conseguiu aguentar a dor menina, e esconder por tanto tempo esse milagre.
_você não vai tocar nele.
_ah vou sim, deitem ela e a amarrem.
E foi o que fizeram, me amarram na maca e o frio das amarras contra minha pele me causaram ânsia de medo.
Uma agulha foi injetada em mim, eu não podia dormi, e deixar eles tocarem no meu bebê, só conseguia pensar em kyle, em como iria sair dali.
Minha visão foi ficando turva, e meu corpo não doía mais, hope ainda mexia dando sinais de vida e enquanto ela chutasse eu iria saber que ela estava bem.
O cientista começou a me examinar a injetar coisas em mim, todos os tipos de tortura que só existia ali ele fez em mim, tudo porque não contei sobre a gravidez, o milagre que eles tanto esperavam havia chegado.
Mal podia conter e controlar minhas lágrimas, estava doendo, e quando tentava me mexer ai sim que o castigo aumentava.
_seu bebê esta se desenvolvendo bem minha cara, logo sera usado nos testes junto com os outros.
_isso...nunca...
_veremos se não.
Acabei adormecendo de dor e por causa do forte cedativo que recebe na veia, estava flutuando na minha própria consciência aonde não havia dores e nem sofrimento.
-----------------------------------------------------
Fui mantida numa cela novamente, não tinha visitas e muito menos ordens para sair.
Estava machucada e com dores pelo corpo todo, meus braços todos feridos e marcados de agulhas e ligas para tira sangue.
Hope mexia devagar acho que fizeram algo com ela também, não me sentia normal, estava deitada a horas talvez dias, eu não sabia direito.
Só conseguia pensar em kyle, e em como ele deveria estar, devia estar louco atrás de mim, preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Species
Science FictionQuando o ser humano não tem mais saida pra sobreviver, o que lhe resta é usar de últimos meios para achar uma saída e conseguir seguir adiante. No meio do caos e do fim da espécie humana, um cientista se ver obrigado a usar de meios ilegais para sal...