capítulo 9

333 28 4
                                    

Não consegui sair da cama no dia seguinte, nem muito menos abrir a porta para quem viesse me ver. O meu medo era tão grande que tinha medo de sair do quarto e todo mundo já estivesse sabendo.

Kate me prometeu não contar a nenhum médico e nem cientista sobre isso, mais logo todos iam saber, eu tinha que dar um jeito nisso, e rápido.

Iria inventar algo e me livrar disso, antes que todos pudessem ver o meu pequeno segredo.

O dia passou voando e ouvi batidas fortes na minha porta a noite, já sabia quem era, e também não estava pronta pra confrontar ele agora, para dizer que seríamos pais.

Kyle iria me odiar, pois ele tentou não fazer isso comigo, eu que não deixei, eu que o seduzi, agora estava feito.

Não conseguia parar de chorar, apertava o travesseiro com força e ouvia ele me chamar, a vontade de pular em seus braços e chorar era grande, mais não iria dizer a ele, não agora.

Na manhã seguinte já um pouco melhor escolhe algo pra vestir que pudesse esconder o que já estava aparecendo, meu ventre estava arredondado e quem fosse inteligente o bastante iria saber.

Me olhei no espelho e toquei meu ventre, estava duro e firme, e lá dentro crescia uma metade de kyle, o que iria me matar quando viesse ao mundo.

Sai do quarto de cabeça baixa mais não deu tempo sair direito kyle me pucho de volta pro quarto e fechou a porta com força, me pegou no colo e me deitou na cama.

Seu corpo forte demais em cima de mim, me prendendo me machucando me sufocando, ele me beijou e prendeu as mãos em volta do meu rosto para que eu não me movesse.

_porque não abriu a porta pra mim ontem?

Perguntou ele ainda segurando meu rosto com força, não conseguia olhar em seus olhos e mentir, ele ia saber, minhas lágrimas eram a resposta para tudo.

_joan...o que ouve?

_me perdoa kyle eu não consegui...

_o que joan?

_me perdoa por favor.

Já estava em prantos e ele me consolando sem saber o motivo de minhas lágrimas.

Me sentei e tirei a roupa assim que seus olhos pousaram em meu abdômen inchado logo se encheram de água iguais aos meus.

Me sentei e tirei a roupa assim que seus olhos pousaram em meu abdômen inchado logo se encheram de água iguais aos meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_naoo..

Ele se desesperou e esmurro a parede me encolhe na cama, kyle era forte se ficasse com raiva poderia me machucar não que isso fosse terrível, eu iria morrer no final mesmo.

_droga...não pode ser.

_kyle...

_não joan, não vou perder você. ...não posso perder você não posso, vamos dar um jeito nisso.

New SpeciesOnde histórias criam vida. Descubra agora