Klaus já não sabia mais distinguir o que era real ou não, ficava falando sozinho, a noite que passei no esgoto com ele foi terrível.
Meu corpo doía pela forma mal formida que tive que ficar, e mesmo assim não consegui fechar os olhos, com klaus tramando contra meu bebê.
_acorde bela adormecida temos que ir.
Disse ele me puxando pra cima, me fazendo levantar a força. Meu corpo como estava dolorido protestou e sente mais dores ainda ao ficar de pé.
_vem vamos...
_não vou...
Firmei contra a parede e ele puxou meus cabelos com força. Reclamei de dor.
_você ainda não entendeu que não tem escolha sua idiota.
Ele esfregou meu rosto contra a parede fria, gritei de dor, e foi quando ouvimos um ruído, parecia mais um rosnado.
_KLAUSSSS...
Um gritou furioso ecoou por todo esgoto, klaus me soltou e olhou pra trás. Havia uma sombra na única saída. Era grande e bufava furioso.
Kyle veio me salvar, como eu sabia que ele viria. Me sentei no chão aliviada.
Klaus ficou estático, sem se mexer kyle continuava lá, podia ver os olhos cinzentos transbordante de fúria. Os caninos expostos prontos para atacar.
_ora quem veio nos visitar, kyle...
Kyle não respondeu avançou contra ele numa velocidade sobre humana, os dois caíram na água suja, me afastei batendo contra a grade.
Klaus estava forte, ao ponto de golpear kyle com um soco só.
_o sangue da sua filhinha me curou, me tornou forte, você não pode me matar cãozinho.
Disse ele apertando a garganta de kyle que estava com o rosto todo dentro d'água. Me desesperei e tentei ir contra ele mais ele me deu um tapa. Cai no chão de novo.
Klaus contínuo tentando enforcar kyle, que se debatia tentando tirar ele de cima.
Minha visão ficou turva estava fraca mal conseguia me levantar. Outro entrou no meu campo de visão. Foi pra cima de klaus que soltou kyle o deixando respirar.
Klaus batia no outro que eu não conhecia, mais era da espécie de kyle, outro canino, mais jovem e não pareo para klaus.
Kyle se levantou e foi ajudar o outro, klaus o chutou fazendo ele grita. Sem poder mais se mexer. Kyle o empurrou contra a parede, mais klaus o socou de novo.
Os dois cairam na água de novo kyle tentava derrota-lo, mais klas tinha o sangue de uma espécie em seu corpo, estava forte e iria ser difícil de derrotar.
Olhei a minha volta tentando achar algo que pudesse ajudar, vê uma barra de ferro solta, me rastegei ate ela e puxei, metade estava preza na parede.
Fiz força e puxei ela veio com tdoime fazendo cair na água de novo.
Me levantei e ergue ela, meio tonta ainda fui em direção aos dois. Klaus estava por cima de kyle o prendendo e com aquele nogento sorriso no rosto.
_como pode ir contra seu pai, eu que te criei, você me deve tanto garoto.
Disse ele e fiquei por trás. Kyle o olhava espantado, pela descoberta de sua vida.
_é somos iguais, seu gene corri nas minhas veias, você falhou com todas as minhas expectativas.
Mirei em suas costas e empurrei, klaus soltou kyle e gritou ofegante com a barra de ferro atravesada em seu corpo.
Me ajoelhei no chão molhado e vê ele tentar tirar o sangue escorrendo, ele foi perdendo as forças devagar ate cair de lado sem vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Species
Science FictionQuando o ser humano não tem mais saida pra sobreviver, o que lhe resta é usar de últimos meios para achar uma saída e conseguir seguir adiante. No meio do caos e do fim da espécie humana, um cientista se ver obrigado a usar de meios ilegais para sal...