cp 3. furuto homen morto

44 8 0
                                    

- A é mesmo, você e mais quantos? filhinho olha o nosso nível. acha mesmo que voce pode ganhar de mim?

Ele fechou os punhos, ia me socar.
Meu coração acelerou,  eu tinha que me controlar, nao podia fazer aquilo,  nao em público.
Júlia o segurou pelo braço e falou algo no ouvido dele.
- Vamos. - disse ele enquanto a puxava violentamente pelo braço.
-julia assim nao da, depois vamos ter que conversar -gritei enquanto eles saiam.

Esperei com que saíssem e tentei não perder a cabeça, mas não consegui.

-Droga! - gritei enquanto jogava minha lata de refrigerante na parede, sentei no meio fio por aproximadamente duas horas tentando me acalmar.
aquele instinto que eu tinha era muito forte. quase nao consegui controlar.

- Está mais calmo? - ouvi uma voz dizer atrás de mim, poderia distingui essa voz em qualquer lugar, era a voz de Júlia.

- Estou - respondi a ela virando o rosto para o céu.

- Olha me desculpa - disse ela enquanto sentava ao meu lado - ele é meio rude às vezes. O que queria falar comigo?

- Rude? - minha expressão mudou para raiva - ele é um grosso, eu fico com medo por você.
porra....eu não posso te proteger quando você esta com ele.

- Não precisa, sei me virar. - colocou a mão no meu ombro -me desculpa.

- Pelo que? Você não fez nada.

- Obrigado, você e um ótimo amigo.

- A propósito, o que sussurrou pra ele?

- Disse que ele nao ganharia de vc e que você iria quebrar o braço dele.

- Garota esperta - sorri - acho que ele não vai se meter comigo tão cedo.

- Vamos mudar de assunto, iai pegou quantas até agora?

- Nenhuma.

- Sério? - sorri - você fica tão gato com essa camisa - eu sorri e olhei pra ela, com certeza ela era a garota mais linda da festa, e estava comigo, pelo menos tecnicamente.

- Vamos - disse ela com um sorriso - eu deixo você me pagar um refrigerante - ela me puxou pelo braço e eu consegui ver uma mancha um pouco roxa no seu rosto que estava coberta pela franja que ela havia colocado.
(continua)...

iai pessoal. se você gosto da um gostei ai.
espalha pra galera.
me chama no whats.
(74) 9102-69889

zumbi:  sky or hell ? (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora