No dia do ocorrido eu estava em casa com meus irmãos adotivos.
Estava na sala jogando Call of Duty com Gabriel.
Um cara forte (corpo fitness) ,alto, 23 anos de idade, mas todos diziam que ele parecia ter 18, ele tinha olhos castanhos e um cabelo militar preto, curtos dos lados e atrás.Estávamos em uma disputa fervorosa pra ver quem matava mais.
Khalil o irmão do meio de apenas 18 anos. Ombros largos, cabelos lisos e pra trás.
Ele vem passando pela sala de calça jeans e sem camisa.
9% de gordura no corpo deixa voce com um aspecto forte como o do cap América.
Khalil vinha girando seu canivete borboleta.
- Vou buscar Clarice no trabalho e se nao me engano voce tem algumas coisas pra fazer. Não e Gabriel?
- Não. - respondeu ele ainda olhando pra tv.- Ela vem pra cá? - eu perguntei - porque se não vou ter que guarda as armas direito.
- Vem sim, marcamos de assistir filme aqui. esqueceu? - Há, já ia me esquecendo - continuou - Júlia vem também.Khalil saiu e fechou a porta.
- Se eu fosse você eu tomaria um banho, não iria querer ficar perto de você assim.
- e, voce tem razão, mas como ela não e nada minha eu vou tomar depois.tomei um banho rápido e me perfumei um pouco. Mesmo sabendo que ela tinha namorado sabia que ela iria sentar perto de mim pra conversar, afinal sou seu melhor amigo.
Enquanto escovava os dentes me olhava no espelho.
Olhos cor de mel, cabelo curto,um pouco forte pra minha idade.
-queria entender como um garoto de 17 anos ja tem barba - pensei comigo mesmo- nao inporta.
me olhei no espelho sem a camisa e sorri. ganhei mais massa muscular. todo aquele treinamento deve tá fazendo efeito..
Vesti minha roupa e fui pra sala assistir vídeos no YouTube.
Alguns minutos se passaram até que eles chegassem.- Oi pessoal - gritou Clarice entusiasmada - como vocês estão?
Clarice era realmente linda, 17 anos, pele clara, cabelos cacheados, olhos castanhos e um sorriso que te confortava e ao mesmo tempo te dava confiança, sem falar do seu corpo.
- ola - respondi olhando pro celular - trouxe pipoca?
- Iai cunhada - disse Gabriel com um uma voz entusiasmaste - prota pra se cagar de medo?- sai fora otario, você q vai se borrar - olhou pra mim- troxe sim cowboy.
- nao me chama assim - respondo sem desviar o olhar.
- Oi pessoal - disse Julia com uma voz calma enquanto entrava pela porta.
Ela tinha cabelos lisos e curtos de cor preta.
Seus olhos esverdeados, seus lábios rosados, e o seu jeito meigo junto a um olhar penetrante eram lindos, uma cicatriz quase imperceptível no rosto causada em um acidente onde nos conhecemos, mas isso não diminuía em nada sua beleza, sua boca me atraia um pouco menos que seu decote. poderia ficar elogiando ela o dia todo.
mas era seu cheiro que me atraia. nao o seu perfume, mas o cheiro da sua pele.
eu era biologicamente compatível com ela.
- Oi Brian? ta desanimado? - disse ela um sorrizo.
- não -falei tentando sorrir.
- Que filme vai ser? - interrompeu Gabriel - vai ser terror? gore?
- Cala a boca - disse Khalil - bota pra rola logo isso.Sentamos e assistimos ao filme, como sempre não conseguia tirar o olho dela. O lado bom é que era um filme de terror e ela me abraçava espontaneamente quando tomava susto, e eu gostava.
como nao gostar?- Brian? - Julia sussurrou pra mim enquanto estava com a cabeça no meu ombro.
(continua)...
iai pessoal. se você gosto da um gostei ai.
espalha pra galera..
VOCÊ ESTÁ LENDO
zumbi: sky or hell ? (em revisão)
Fiction généraleinferno? inferno e ter que matar zumbis, ficar 8 horas por dia treinar duro diariamente e ter que lutar contra monstros de quase 1Tonelada com um machado. Fui infectado e estou com os dias contados. só ha duas curas, uma esta no sangue de Júlia e...