Gabriel e eu passamos na frente e logo o carro alcançou a gente. Khalil beirava a piscina enquanto Clarice ja tirava as botas enquanto subia no teto solar sem a blusa de frio. Apenas de camiseta.
Ela respirou fundo e pulou na piscina com as maos esticadas. Como aqueles nadadores proficionais.
Ela demorou alguns segundos mas ao emergir respirou fundo e gritou.
- vem pra ca amr. A água ta gelada mas da pra pular.
-era disso que eu tava precisando - argumentou Júlia ja sentada em cima do teto solar- um banho.
Gabriel e eu ainda andavamos pela beira da piscina enquanto Clarice nos acompanhava nadando
- Clarice aposto que te convenço a sair da piscina
- apostado, mas acho que vou ficar aqui a noite toda.
- la em cima no seu quarto tem uma banheira de agua quente.
- saindo - disse ela nadando para a beirada.
Clarice saiu tremendo, vestiu a blusa de frio e começou a nos seguir.Chegamos na frente da casa, a porta era de vidro com duas entradas.
passamos pela porta e entramos na sala. Um lustrs enorme clareava a sala, e uma escada giratoria dava acesso ao 1° andar.
Aquela sala era imensa. O sofa,quadros e a tv eram enormes.
Havia livros por toda a estante alem de dvds que estavam organizados ao lado da tv.
- bom pessoal - disse khalil com voz de mordomo - essa e a sala, vamos pra cozinha. Por aqui por favor.
A cozinha era ainda mais inprecionante ainda.havia uma mesa mericana logo a esquerda.
A nossa frente ficava o fogão, a pia e uma geladeira de duas portas com vários armarios fechados que deviam estar cheios de comida.Subimos o primeiro andar e mostramos os quartos.
Eram seis quartos iguais. tres de cada lado comum grande corredor no meio.
Ao abrirmos davamos de frente cama que estava de lado. Logo depois da cama havia a parede vidro com uma varanda na qual havia dois bancos.
Um Banheiro do lado esquerdo da porta finalizava o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zumbi: sky or hell ? (em revisão)
Ficção Geralinferno? inferno e ter que matar zumbis, ficar 8 horas por dia treinar duro diariamente e ter que lutar contra monstros de quase 1Tonelada com um machado. Fui infectado e estou com os dias contados. só ha duas curas, uma esta no sangue de Júlia e...