cp5: acerto de contas.

32 7 0
                                    

Ela saiu do carro e  foi vindo em minha direção.
- ainda bem que achei você aqui - gritei enquanto andava em direção a ele.
-brian nao vai- murmurou ela enquanto segurava meu antebraço- ja disse que ele e perigoso.

Eu era perigoso.
Nunca contei a ela mas eu era um ex ladrao de banco.
treinamento militar, sabia mexer com armas de grosso e de curto calibre.

Meus irmãos fomos os treinado desde os 7 anos.
Outro fato sobre mim e que tenho dupla personalidade.
A minha outra parte de mim e muito violenta.
Meu pai adotivo o apelidou de K. Uma abreviação da palavra killer (assassino em inglês)
Graças ao K eu não posso ficar com raiva extrema ou ele sai e mata todo mundo.
O K nao fala, nao sente dor, medo, e nem faz distinção de certo ou errado.
Ele sabe oque tem que fazer e simplesmente faz.
Mas como dizer isso pra Júlia. Dizer que
gosto dela e dizer que sou um ex  ladrão com dupla personalidade. uma delas sendo de um assassino??

-Vamos enbora Brian por favor - ela indagou me fazendo perder o foco nos pensamentos.
-tem medo que eu me machuque? - perguntei.
-tenho medo de você machucar eles também.
- Alan- argumentei - Voce tem ate amanhã pra sair dessa casa.
- e se eu nao quiser? - disse ele  ainda na calçada.
- meus irmãos e eu vamos vir e arranca você e sua - cuspi no chão - corja imunda.
Eles eram quatro e não gostaram mas eu nao ligava.
-  repetindo,  você tem ate amanha - olhei pra ela - entra no carro.
Ela deu um imenso sorriso e Alan nao estava nem um pouco feliz  com isso e então continuou a falar merda.
-voce nao vai estar com ela 24 horas por dia. Uma hora ela vai estar sozinha, iai.
As pernas de Júlia estavam tremendo, a mao dela estava suada e apertava forte a minha.
Suas pupilas estavam dilatadas. Aqueles olhos arregalados morrendo de medo.
Eu estava perdendo o controle.
O K estava implorando pra sair.





-iai -continuo- eu vou mata-la!!!

larguei lentamente a mao dela.
Me virei e comecei a andar em sua direção novamente.
Júlia nem se mexeu, ela estava paralisada com as ameaças.
-voce e um homen morto  disse ele puxando uma faca.
-digo o mesmo - respondi.
Os dois amigos dele me olharam e eu os olhei de volta.
-vocês tres nao tem nada a ver com a história, fiquem de fora e talvez, só talvez eu nao quebre os braços de vocês.
Não adiantou. eles eram tao burros quanto Alan.
-Certo disse um deles- como isso vai ser? vai ser uma luta bem faci...
o derrubei com um chute na cabeça.
ele nem viu de onde veio.
continuei andando em direção a Alan enquanto passava pelo segundo amigo dele que nao se mexeu.
Alan estava paralisado. ele nao sabia que eu era tão bom. ele deveria ter visto o k em ação. Meu pai o descreve como a perfeição.
fiquei frente a frente com aquele saco de bostas e olhei fixamente em seus olhos.
- olha só seu pedaço de merda, eu já perdi minha paciência com voce.
Essa e a ultima vez que falo com você.
Ele nao deixou eu terminar de falar. Puxou uma faca e cortou um pouco da minha coxa mas foi Júlia quem gritou.
saltei um pouco pra trás.
ele tentou me esfaquear mais uma vez, coitado, já foi muita sorte tocar em mim.
Na segunda facada eu segurei em seu pulso e o derrubei com um golpe de judô e eu sentei em cima.
-continuando -sorri- se você encostar nela -soquei seu rosto -eu vou te achar - soquei de novo - e vou quebrar cada osso que você tem - soquei uma terceira vez - vou achar sua família matar um por um e depois.
olhei para o lado rapidamente. o amigo de Alan me acertou com um pedaço de madeira. cai no chão e desmaiei dando o lugar pro K.

zumbi:  sky or hell ? (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora