cp 23

14 5 0
                                    

-entao deixe me ver.
ele me ajudou a subir pelo buraco.
Andei ate a garagem que estava toda detonada.
-eu nao acredito.
- oque houve brian? - gritou julia de dentro do porão.
- ta.. ta nevando.
ainda estava tudo escuro, a casa estava espalhada pelo chão e coberta por neve.
um vendo bateu em meu corpo e me fez morrer de frio.
-acho que tem agasalhos em uma das caixas -disse Gabriel - nosso pai disse pra irmos pro lago no pé da montanha e esperar ele lá. agora me ajuda aqui.
ele estava colocando
as mochilas no fundo do carro e eu o ajudei.
- ele disse mais alguma coisa?
- disse, disse pra tomarmos cuidado com algumas pessoas mortas.
-como assim?
- também não entendi.
a bomba explodiu e a comunicação foi cortada por um pulso eletromagnético.
-sabe oque estranho Gabriel? -disse enquanto pegava um blusa de frio - sao três da tarde e não ta fazendo sol.
sabe -continuei - e verão, deveria ta fazendo uns 37° graus.
- realmente e estranho. quer saber o que e estranho brian?
eu costurei seu corte na coxa - continuo - pod me dizer oque aconteceu?
- claro que vou contar -sorri - espera todo mundo subi que eu digo -pausei -nossa eu ainda não acredito que sobrevivi a uma bomba atômica.
- indiana jones da vida real. ou acha que nao vi a parte que ele se esconde no frizer pra fugir da bomba atômica.
-foi diferente. fiquei enterrado vivo embaixo da piscina.
teríamos morrido sufocados se não fosse o explosivo.

zumbi:  sky or hell ? (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora