-Júlia e Clarice - disse meu pai ainda com as mãos levantadas - e um prazer conhecer vocês.
- conhece a gente? -perguntou Clarice.
- onde estão o Brian e os outros? - completou Júlia.
- é pessoal da pra da uma ajudinha.
- pessoal - gritou Gabriel enquanto chegava - conheçam nosso pai.
- pai? serio? - disse Clarice- ele te fez com quantos anos? dez?
-ele ta mais pra um irmão mais velho que adotou a gente amor. - complementou khalil se aproximando.
-sera que da pra abaixa as armas - murmurou meu pai ainda sorrindo.
- se ele e bom assim porque nao nos desarmou ? - perguntou Júlia.
- e simples. eu vi voces dormindo e mesmo que não visse.. Bom vocês pareciam com as características descritas por eles.
- bom sendo assim.
Júlia abaixou a arma e deu seu melhor sorriso. Logo em seguida ergueu a mao direita.
- e um prazer senhor, Brian me fala muito sobre você.
Ele a olhou nos olhos a analisando e pouco tempo depois ergueu a mão.
- digo o mesmo. Ja me falaram tanto de vocês que sinto como se nos conhecêssemos.
Eles apertaram as mãos e Clarice continuou.
- desculpe apontar uma arma pro senhor. Não sabíamos que você era pai dele.
- ha que e isso. vamos esquecer isso.
Os dois também deram as mãos e trocaram sorrisos.Ele sabia que Júlia não atiraria mas Clarice atiraria. Conseguia ver nos seus olhos.
- bom agora que todo mundo se conhece ele tem algo a nos dizer - indagou Klhalil.
Ele olhou pra todos nos seriamente.
- e difícil de acreditar mas a cidade esta doente, uma doença que infelizmente ainda não tem cura.
Todos infectados estão morrendo e voltando como monstros.
- tipo filme de zumbis nao e ? - perguntou Clarice.
- nao exatamente. Eles são como primatas.
Sabem jogar pedra, sabe usar um pedaço de pau, sabem cercar, se fingir de "morto", "chutar","socar" e eles tem uma consciência primitiva.
- enquanto a habilidades? -perguntei.
- isso e mais difil de explicar ainda. Alguns deles sao rápidos, outros sao fortes, outros sao lerdos e burros.
Depois veremos isso com mais calma.
- o unico jeito de matalos e com um golpe capaz de destruir o cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zumbi: sky or hell ? (em revisão)
General Fictioninferno? inferno e ter que matar zumbis, ficar 8 horas por dia treinar duro diariamente e ter que lutar contra monstros de quase 1Tonelada com um machado. Fui infectado e estou com os dias contados. só ha duas curas, uma esta no sangue de Júlia e...