cp 12

33 7 0
                                    

Ela me abraçou forte mas eu forcei meu rosto pra não gritar de dor.
Eu bati as costas na parede do AP, na agua e no piso da piscina e olha que a piscina era funda.
Percebi que ela também estava com os olhos cheios de lágrimas.
ficamos assim por alguns segundos limpando as lágrimas ate que eu quebrei o gelo.
-No carro de pai tem um par de roupas, voce pode vestir minha camisa voce ta toda molhada, vai pega um resfriado e daqui a pouco seu vestido branco fica transparente.
- valeu, eu to com um short por baixo mas a blusa vai servir.
Fomos ate o estaciona correndo e chegamos em um lugar escuro.
- seria melhor se você tirase o vestido antes de vestir minha blusa. acho que tem um banheiro aqui perto...
-aqui nao tem cameras?
- nao nessa área. e mesmo se tivesse estaria apagada por cauda da falta de luz.
-porque a pergunta?
-pega a camisa, rápido.
ela abriu o vestido deixando cair no chão ficando com seu short e seu sutiã.
suas coxas um pouco grossas e sendo apertada por um short de laicra, seus peitos bem desenhados naquele sutian branco. Seus cabelos volumosos cobrindo os ombros.
ela vestiu minha camisa rapidamente e abotoou dois botões e se virou abotoado o resto da camisa deixando so o primeiro butao aberto.
-mulheres com blusas sociais ficam tao sexy - pensei.
-porque ta me olhando assim Brian?
-voce troco de roupa na minha frente.. queria que eu ficase como?
sorri com sarcasmo.
-sei la, não com essa cara de tarado.
- como queria que eu te olhasse? Você e tão -pensei- sab.. e dificil nao olhar.
-serio Brian. eu sou quase sua irmã. nao faz essa cara de tarado.
Meu pensamento foi de falar tudo se essa conversa continuar.
-voce me conhece tanto, mas tão pouco -estralei meu onbro esquerdo- voce me considera como seu irmao mais velho, me tem como um amigo, um confidente e eu gosto disso mais oque sinto e diferente.
-e oque sente por mim e diferente? como assim?
sua expressão ficou confusa.
Ela realmente nao tinha desconfiado que eu gostava dela?
Mas não inporta. eu tenho que falar.

zumbi:  sky or hell ? (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora