- filho da puta - berrou Gabriel-
esqueceu que eu tô aqui fora?
- cala a boca- gritei de dentro do carro.
- eu vou da um tiro em você. Seu merda.
- ja disse pra calar a boca.
- vai se fude.- e agora? - perguntou Júlia.
- agora vamo pra casa.dirigi por quase duas horas entre estradas de terra.
Todos estavam tontos de sono e cochichando depois de uma hora .mas eu logo os acordei.
- ei,ei,pessoal.
Todos prestaram atenção no que eu estava vendo.
- ha que e isso - perguntou Khalil.Na pequena estrada de terra na curva de uma montanha uma S10 grande estava de lado tampava a única passagem.
Ja que havia um desfiladeiro cheio de árvores do lado esquerdo e um monte cheio de rochas do lado direito. O carro estava com as portas fechadas, pneus cheios e a uns 50 metros do nosso carro. Era demais pra uma conhecidencia.
- me parece uma emboscada chefe - Disse Gabriel colocando a cabeça dentro do teto solar e sorrindo.
olhei pro veículo e afirmei:
- saiam do carro.
Todos me olharam.
- rápido. Khalil e Julia pras árvores, Gabriel e Clarice pra cima.
- e você? - perguntou Clarice.
- vou investiga, ue.
- ha muleke, vai ter tiro -gritou Gabriel.
-Gabriel da a escopeta pro khalil e pega o rifle de caça. Afinal você vai fica la em cima.
Eles balançaram a cabeça e trocaram as armas.
- bora la pessoal - disse Clarice enquanto eles se espalhavam.Me aproximei lentamente com a pistola na mão.
-ei, alguem ai?
O silêncio reinou, não havia nenhum barulho ao redor.
- tem alguém aí? se tiver responda agora! Nois podemos ajudar.
Nada. Apenas o som da chuva fraca caindo. O som das gotas pingando por entre as folhas. Mas mesmo assim nao abaixei a guarda.O silêncio era tanto que depois de alguns segundos eu comecei a pensar que alguém abandonou o carro e fugido.
respirei fundo e um tiro ecoou por entre a mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zumbi: sky or hell ? (em revisão)
Fiksi Umuminferno? inferno e ter que matar zumbis, ficar 8 horas por dia treinar duro diariamente e ter que lutar contra monstros de quase 1Tonelada com um machado. Fui infectado e estou com os dias contados. só ha duas curas, uma esta no sangue de Júlia e...