cp 53

16 3 0
                                    

Júlia e eu entramos na loja de conveniência do posto onde estava o pessoal.
Estava tudo revirado mas não haviam pegado a comida, apenas o dinheiro.

Gabriel estava com um saco de batata fritas na mão. Khalil e Clarice estavam jogando as latas de energético em uma caixa de isopor e Vinicius estava derrubando mais dois zumbis que estavam atras do balcão.

-Bem vindo a festa Brian - disse khalil sorrindo - quer batata frita?
- ha eu quero - respondi sorrido- to com uma fome.
khalil arrematou uma lata de coca-cola e eu segurei.

- vocês me assustam, argumentou Júlia com uma voz pausada.
- antes voce com a gente do que sem a gente - afirmou Khalil - e olha só Clarice parece ta gostando.

Clarice não parou de colocar as coisas na caixa mas deve ter dado um olhar severo que Khalil nao identificou por baixo da máscara.
- tudo bem - disse Júlia - tenho que ser forte e agir de acordo com oque voces fazem - olhou para os lados e ai oq eu faço?
- relaxa garota - gritou Vinicius la de trás - e so relaxar e deixar acontecer, nao somos seus superiores, se quiser ajudar ajude, mas se não quiser pega uma batata frita e senta ai.
- vamos levar tudo?
- sim - afirmou Vinicius mais uma vez enquanto limpava o sangue da espada.
- tem uma farmácia na esquina eu vou la.
- eu vou com você - afirmou Gabriel.
Eles viraram de costa e sairam pela porta.
Júlia ficava tão estilosa de mascara de gás e taco de basebol.

minutos depois. ..

A chuva aumentava, o centro da tempestade eatava se aproximando. O som forte dos trovões rasgavam o céu e os raios eram tão fortes como a luz do dia.
-ja abusei tanta batata frita - murmurou Khalil enquanto se levantava.
- eu e Clarice vamos atraz de Júlia - disse enquanto batia na mascara da minnei
- e eu e Vinicius fazemos o trabalho braçal aqui nao e?
- e sim, para de reclamar..

zumbi:  sky or hell ? (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora