cp64

19 3 0
                                    

Julia me viu. Largou a caixa de remédio e veio correndo em minha direção.
- meu deus - disse ela - você ta todo..
- fudido - respondi levantando - eu sei.
- não levanta fica ai, deitado.
- não da tem um monstro vindo pra cá.
Ergo-me e gemo de dor. Giro o ombro direito enquanto coloco a mão esquerda no pescoço.
Vinicius se aproxima e começa a conversar comigo:
- Brian? A quanto tempo você não dorme bem?
- eu não sei, alguns dias. Isso importa?
- seus olhos estão vermelhos.
- ele parece preocupado - indagou Júlia.
- ta com sono? - perguntou Vinicius mais uma vez.
- sim, mas a gente não tem tempo pra isso, você não viu o tamanho do monstro que ta vindo aqui atrás da gente..
Vinicius me interrompe me espetando com uma injeção na coxa com aquelas pistolas.
- há caralho!! Oque você fez? - gritei segurando sua gola da camisa. Logo em seguida larguei e fiquei olhando pro chão muito tonto.
- relaxa você vai ficar bem. Preciso de você inteiro ainda hoje pras coisas que estão por vir.
- oque - disse Júlia indignada - oque você injetou nele?
- há - coçou a cabeça -epinefrina com outro produto em baixa quantidade.
-Brian você ta bem? - continuou Júlia com as perguntas?
- Bem? - respondi eufóricamente - eu to ótimo. Eu to, eu to.
Caraca eu to me sentindo muito estranho.
- viu? - indagou Vinicius com um sorriso- ele tá ótimo.
- você, voce não pode droga as pessoas assim? - afirmou Júlia.
- ha eu posso sim, sou o pai dele.

-Brian - disse ele olhando pra mim - responda as perguntas.
-okay - respondi.
-frio no estomago?
-confere.
-coração acelerado?
-confere.
pupilas dilatadas?
-confere.
respiração ofegante?
-confere.
vontade de fazer coisas por impulso?
-confere.
-pau duro?
Olhei pra Júlia, mas ela não estava desconfortável com a situação. Pelo contrário, estava preocupada.
Eu nao havia ficado tão sem graça assim, mas não foi a coisa mais agradável do mundo.
Clarice estava passando perto e encostou no carro pra ouvir minha resposta.
- iai cowboy? - indagou ela tirando sarro da minha cara- ta de pau duro??
Sorri ironicamente entrando na zueira.
- eu sempre tô.
-é, é o efeito da adrenalina. vai dura duas horas mais ou menos.
aproveita bem.
- e, aqui esta seu analgésico, por sorte eu também achei pervitin - disse khalil se aproximando.
Olhou pros lados e voltou a perguntar:
- oque eu perdi??
- o Brian, ta de pau duro - respondeu a palhaça com um tom sarcástico.
Khalil fez um careta e balançou os ombros e todos ficaram me olhando.
- o que vocês tao olhando -gritou Vinicius-l enquanto batia as maos - nunca viram um cara de pau duro nao? Bora circulando. ainda tem um monte de caixa pra coloca.

zumbi:  sky or hell ? (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora