Khali entrou na frente de Clarice e jogou a lança de lado pro primeiro zumbi que agarrou instantaneamente por reflexo.
Então ele segurou os dois pulsos, colocou o pé sobre seu estomago e se jogando de costas no chão impulsionou o zumbi por cima do seu próprio corpo.
Quando o zumbi caiu no chão Khalil jogou as pernas pra cima e girou de costas e sentou em cima do seu abdômen travando o braço esquerdo do zumbi com o joelho. Seu braço direito puxou a kukri o outro braço o segurava o braço direito do zumbi.
Ele tinha dominado um zimbi em 6 segundos.
Com a kukri que ele tinha na mão cortou o pescoço daquele zumbi.Enquanto isso acontecia o outro zumbi veio em direção a Júlia que deu um grito. Não de medo nem de terror mas um grito de coragem.
Ela segurou o taco com as duas maos e acertou na cabeça daquele zumbi que cambaleou mas não caiu.
Por incrível aue pareça aquele zumbi voltou a correm em direção a Júlia.
Rapidamente meu pai jogou uma shiriken e o zumbi parou enquanto colocava as mãos no rosto.
Ele olhou pra nois mas estava cego. Seus olhos sangravam.- nao mosca - dizse Vinicius com um sorriso irônico.
Meu pai acertou um corte na horizontal que cortou o olho direito,nariz e olho esquerdo.
O zumbi parou e Júlia aproveitou para o derrubar com uma tacada nas pernas.
Ele caiu e Júlia começou a espancar sua cabeça e quanto gritava baixinho.
Ela bateu, bateu de novo e mais uma vez. Ele morreu mas ela continuava batendo no corpo dele.
Andei em direção a ela e segurei o taco pois ela ja havia estourado a cabeça dele.
-Júlia, ja chega. Ele ta morto.
Seus ombros estavam balançando e respiração ofegante. Ela estava chorando.
tirei meu capacete e retirei sua máscara.
Olhos cheios de lágrimas,mas nao era medo, era uma expressão de muita raiva.
- porque Brian, porque eu sou tao fraca?
- você nao e fraca, voce reagil.
- mas ainda me sinto incapaz, me sinto tão, tão..
-Você vai ficar mais forte -interrompeu Vinicius- eu vou te treinar, mas só se você quiser. Você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
zumbi: sky or hell ? (em revisão)
General Fictioninferno? inferno e ter que matar zumbis, ficar 8 horas por dia treinar duro diariamente e ter que lutar contra monstros de quase 1Tonelada com um machado. Fui infectado e estou com os dias contados. só ha duas curas, uma esta no sangue de Júlia e...