Clarice e eu saimos pela porta estilhaçada e andamos um pouco. Logo em seguida ela olhou pra um carro e parou.
-Clarice? oque houve? -perguntei olhando pros lados desconfiado que ela tivesse visto algo.
Ela continuou olhando o vidro do carro? e eu insisti:
-Clarice? voce tá me ouvindo? ei? Clarice??
- to disse ela voltando a si - eque eu fico muito sombria com essa roupa e essa máscara - abaixou a cabeca e logo em seguida levantou a cabeça olhando pra chuva.
As gotas dagua limparam o sangue que estavam melando a mascara.
- quer parar e volta?
- nao, vamos, eu tô bem.
Eu respirei fundo e voltei a andar em direção a farmácia.Clarice ficou ao meu lado e pegou no meu onbro ao atravessar a rua em meio a poças dagua e lama.
- consegue enchergar tao bem no escuro?
- um pouco, fica perto de mim.
- há há há, vai me proteger?
- não, vamos da cobertura um ao outro. sabe oque percebi?
-oque?
- voce e sádica, eu via no seu olhar ao assistir filmes de violência mas nao sabia o nível de sadismo.
- agora sabe?
- sim.
Ela riu e falou em um tom misterioso:
-segredinho nosso.
- desculpa falar mas Gabriel e Vinicius também perceberam, mas relaxa agora somos uma família linda e feliz.
- a minha beleza ofusca a de vocês.
Nos olhamos e rimos um pouco ate chegar na porta da farmácia que estava vazia.
Clarice queria correr com tudo pra dentro mas eu a puxei pelo braço.
Então puxei minha faca e ela sua arma e fomos lentamente entrando pelos estilhaços.fomos ate o fundo da farmácia e havia apemas uma porta pequena ao lado.
Clarice me olhou rapidamente e eu fiz o sinal que iria arrombar a porta e comecei a contar nos dedos também. 3,2,1.
Chutei a porta e vi o cano de uma calibre doze quase encostando no meu rosto. Eu me abaixei e encostei a faca na barriga dele(a) mas só ai percebi a real situação.
Clarice apontava a pistola pra Gabriel que apontava uma calibre 12 pra Clarice segurando apenas com a mão direita e eu estava abaixado com a lamina da faca muito proximo ao seu estômago, mas com a mão esquerda ele estava com uma faca também próxima ao meu pescoço.
Empate técnico.
- ufa, ainda bem que são vocês - argumentou ele sorridente enquanto colocava a escopeta em cima do seu onbro e a faca na cintura.
Eu também abaixei minha faca e Clarice abaixou a pistola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zumbi: sky or hell ? (em revisão)
General Fictioninferno? inferno e ter que matar zumbis, ficar 8 horas por dia treinar duro diariamente e ter que lutar contra monstros de quase 1Tonelada com um machado. Fui infectado e estou com os dias contados. só ha duas curas, uma esta no sangue de Júlia e...