cp11: boca a boca *-*

25 8 0
                                    

Tinha frações de segundos pra pensar. Enquanto a corda caia junto com a gente eu coloquei meus pés contra a parede do prédio impulsionando em direção à piscina com toda a força.  Abracei Júlia a precionei contra meu peito virando as costas pra piscina.
Ela me apertava tão forte que achei que iria quebrar minha coluna antes de cair na água.
3 segundos podem parecer pouco mas quando se e três segundos de queda livre. bom, nao e tão pouco assim.
A dor de bater de costas contra a agua era insuportável.
Foi como ser atropelado por um caminhão.
A queda foi tão forte que ainda bati minhas costas no piso da piscina com força.
Júlia que ainda me abraçava me soltou e começou a flutuar.
Ela havia desmaiado. Aquela visão era horrível. Ela com os olhos fechado, cabelos espatifado e suas mãos... elas estavam esticadas em minha direção, parecia que estava prestes a me abraçar.
logo em seguida as luzes se apagaram.
Não enchergava um palmo na minha frente.
Apoiei meus pés no piso da piscina e me impulsione para cima  abraçando a cintura de julia e a levando para margem.
Saimos da piscina e ela estava desmaiada.
Coloquei ela deitada ao lado da piscina e comecei a fazer massagem cardíaca.
- Vamos julia você não pode morrer -sururrei- não agora.
Segurei em sua testa e em seu queixo, coloquei sua boca sobre a minha e fiz ela respirar.
Nao deu certo. tenho q tentar outra vez.
-vamos julia. respira droga.
outra massagem cardíaca e outro "boca a boca".
-Júlia -sususrrava em lagrimas -  eu te amo, voce nao pode me deixa aqui.
Ela vomitou a agua e comecou a respirar enquanto tossia e passava a mão sobre o rosto.
ela ainda estava deitada. Segurei seu rosto com as duas mãos e sorri enquanto a apertava com força e beijava seu rosto.
ela pegou meu rosto e olhou em
meus olhos.
-Brian, você ta chorando?!
- to, mas, e porque eu to feliz.
ela limpo minhas lagrimas enquanto se levantava lentamente.
eu  a abracei forte.
-nunca mais me de um susto desses ta ouvindo julia, nunca mais.
as lágrimas caiam do meu rosto misturavam-se a agua que escorria do meu rosto.

zumbi:  sky or hell ? (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora