cp 72

8 2 0
                                    


Depois de recolhemos as armas e colocarmos no nosso carro sentimos em um círculo no fundo do carro inimogo que estava coberto e comemos aquela sopa deliciosa em embalagens de Mantega.
Haviam apenas duas embalagens de manteiga estão um copo descartável.
Júlia e eu pegamos uma Mantegeira, Clarice e Khalil pegaram a outra e Gabriel ficou com o copo.
Aquela mistura de clima frio,chuva, rádios e trovões fizeram refletir sobre família.
Apesar de tudo ainda estavamos lá, unidos e saudáveis.
- ainda bem que a gente ta perto - murmurou Khalil - eu to quase desmaiando.
- o efeito da adrenalina ja ta passando - comentei - eu ja consigo pensar direito.
Júlia sorriu.
- nossa ainda bem, eu ja tava preocupada. E alem de tudo to doida pra chegar em casa. To morrendo de frio e de sono.
-eu também, em 48 horas eu dormi 6. To exausto.
- hey, falando em horas. Que horas são?
Clarice olhou pro celular e pegou a vasilha.
- são tres e meia - disse ela enquanto botava a Mantegeira na boca.

UMA HORA DEPOIS (eu acho)

Estavamos na estrada mais uma vez.
Khalil estava dirigindo enquanto eu estava la em cima deitado em cima das coisas com Gabriel.
Ambos estávamos deitados e olhando pro céu.
- cara oque ta havendo? - perguntou Gabriel.
- e estranho nao e ? zumbis, gente morrendo, nois cinco indo pra casa do nosso pai.
- nao seu babaca. To falando sobre voce e Júlia.
- sabe que eu nao sei. Ela ta distante.
- seu chupa rola -gritou ele se sentando- vamos recapitular a história. VOCÊ.. Você ama essa garota a anos. Salva ela e vira amigo dela, salva ela e vira o melhor amigo dela, salva de novo e surra o namorado babaca dela, salva ela mais uma vez e a beija. O que ta esperando pra beijala de novo?
- talvez..
- nao fala nada. Só pensa nisso.
A gente chegou.
Khalil buzinou assustando as meninas.
Clarice com seus lindos cabelos cacheados e seus olhos arregalados ainda estavam vidrada em Khalil mas loho depois de ver seu sorriso se acalmou.
- a gente ja chegou?
Khalil sorriu e acenou com a cabeça.

zumbi:  sky or hell ? (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora