67

5 2 0
                                    

Corri em direção ao posto de gasolina,apertei a bomba e enchi uma garrafa de 5L e depois comecei a espalhar a gasolina pelo chão de um lado a outro e também por cima das outras bombas.
Tentei jogar  na loja de conveniência e no banheiro mas nao consegui pois a mangueira nao chegava ate lá.
Espalhei por todo o chão mais uma vez, larguei a bomba vazando e fui ate o caixa.
Nao sei porque mas senti vontade de assaltar aquele caixa :) me chamem de idiota se quiser.
-Gabriel - greitei pegando as células- encheu o tanque do carro?
- ta cheio e ainda tem 2 galoes de 20 litros aqui atrás - berrou Gabriel.
Estava eufórico pela adrenalina, aquela coisa ja estava a 25 metros de distância mas eu não me importava Não como deveria.
O cheiro forte ja estava me deixando tonto e a essa altura todos ja começavam a ficar preocupados.
-Brian, vem pra ca, rápido - berrou Júlia.
-Brian seu imbecil vem logo -gritou Khalil com as maos no volante.
- quinze metros de você - disse Gabriel mirando com a escopeta.
Peguei o vaso e comecei a derramar uma trilha de gasolina enquanto corria ate o carro que estava a uns metros.

Khalil percebeu oque eu queria fazer acelerou um pouco mais o carro distanciando enquanto Gabriel me jogava uma caixa de fósforos.

Segurei a caixa e esperei o momento que aqueles zumbis e o grandão  ficaram ao lado da bomba.
Olhei firmemente  nos olhos daquela coisa, acendi os palitos joguei na trilha, me virei de costas e comecei a caminhar ate o carro fazendo aquela marra de Super Heroi.
Abri a porta do carro e em um piscar de olhos tudo explodiu deixando um rastro de destroço que caia pelo chão.

zumbi:  sky or hell ? (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora