O céu estava sem nenhuma estrela.
Os raios cortavam as nuvens e uma fina camada de chuva começou a cair.
Não havia mais luz na cidade mas ela ardia em fogo.
Todos ficamos parados olhando pra cidade com um puco de medo ate que Khalil quebrar o gelo.
- bom, eu vou mija.
- a cidade ta queimando e você não ta nem ai né? - perguntou Julia.
- não, não to - disse ele chegando perto do posto - não gostava da cidade.
- Khalil, deve ter um zumbi no banheiro, sinto o cheiro dele - disse Vinicius ainda olhando pra estrada - e melhor irmos todos.
- e vamos la - concordei - tenho que fazer alguns testes.
Andamos em direção ao banheiro lentamente enquanto eu olhava ao redor.
postos de gasolinas assaltados, loja de conveniências depredadas e banheiros de posto sujos e porcos? Era esse o futuro que me espera?
-pessoal, posição! - disse Vinicius obrigando todos a fazer um circulo ao redor.
Ele segurou a maçaneta da porta e começou a contar nos dedos.
Tres,dois,um e abriu a porta rapidamente.Aquele "cara" era horrível rosto deformado, olhos brancos e dentes ensanguentados.
seu corpo fedia a carniça e ele mancava muito.todos olhanos estranhando a situação mas khalil que começou com as piadas.
-não foi assim que eu imaginei nos filmes.
- nos filmes nao fedia tanto -completou Gabriel.
- que cheiro horrível - resmungou Clarice.
- acostumen com isso - falou Vinicius com uma voz firme - agora faça seus testes Brian.Respirei fundo e fui em direção ao zumbi.
- Gabriel - falei apontando - cerca ele.
Ele fez como eu pedi.
ele foi em direção a Gabriel e quando eu me aproximei ele veio atraz de mim.
Então ao estalar os dedos a atenção dele se voltou pra Gabriel.Ele e atraido por quem ta mais perto e se distrai facilmente.
-corta uma perna - ordenei.
Gabriel levantou o machado e apenas com um só golpe cortou aquela perna podre.
Ele nao gritou, se levantou e veio se escorando pela parede.
- Vinicius, sua espada por favor - pedi erguendo a mão.
Vinicius girou a espada e me entregou.
Eu girei novamente e acertei em sua coluna cortando as ligacoes entre oa ossos.- Viram ele ficou paraplégico - disse olhando pra eles.
- entao ainda tem as fraquezas humanas -afirmou gabriel com um olhar analistas.Cortei um dedo e me afastei mas ele nao gritou.
-parece que ele nao sente dor, só perde o movimento do que lhe e arrancado - interpretou Gabriel
O zumbi caiu e se rastejou em direção a Vinicius.
- mais algum teste ? - perguntou khalil lentamente?
- nao - respondi enquanto cortava seu pescoço.Júlia estava de mascara mas sua expresso corporal afirmava que ela estava horrorizada, mas Clarice estava de braços cruzados. Nunca havia visto esse lado frio dela.
Vinicius e eu olhamos rapidamente em direção ao banheiro e outro dois daqueles zumbis apareceu correndo e gritando.
Todos ficaram assustados, aqueles zumbis eram mais rápidos, mais fortes e mais inteligentes e eatavam em direção a Clarice.
Não havia tempo pra jogar alguma coisa nem pra puxa uma arma pois ele estava bem perto
Com minha visão periférica percebi rapidamente que Vinicius ja estava com uma shuriken nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
zumbi: sky or hell ? (em revisão)
Ficción Generalinferno? inferno e ter que matar zumbis, ficar 8 horas por dia treinar duro diariamente e ter que lutar contra monstros de quase 1Tonelada com um machado. Fui infectado e estou com os dias contados. só ha duas curas, uma esta no sangue de Júlia e...