-onde achou a escopeta? - perguntei..
- ha, naquele cara ali - disse ele apontando para o corredor.
Clarice e eu nao havíamos visto mas havia um cara sentado no chão. Roupas ensanguentadas, pernas esticadas e sem a cabeça.
Na verdade a cabeça dele estava sob todo o teto do corredor. espalhada por todo o canto. Olhando um pouco pra cima Clarice ainda via as gotas de sangue pingar em uma pequena poça de sangue que se formou no chão.
Ela pois a mão sob o estômago e sob a boca.
- banheiro na primeira porta a direita - disse Gabriel sem olhar pra ela - mas a Júlia ta la, vomitando também.
Clarice virou e saiu correndo em direção a porta.
-mulheres - murmurei.
- quer saber porque o matei?
- nao, se matou ele teve bons motivos.
- ele ia atirar em Júlia, ela tentou lutar mas ele ainda atirou nela, por sorte eu sou bom com facas - ele virou pra mim e continuo - eu o desarmei mas ele tinha uma faca.
- quantas balas tem? ai.
- dez, e cinco balas reserva.
- espera ai, Clarice ta demorando de mais.
Corri em direção a porta e Clarice estava de joelhos vomitando no chão. Então respirei fundo e me aproximei.
-nao diga nada - murmurou ela abaixada antes que eu me aproximasse.
Seus cabelos cacheados estavam molhados, oa músculos do seu rosto se contorciam querendo botar tudo pra fora.
- sei como se sente.
- nao quero sua ajuda, droga.
- eu nao vim te ajuda. levanta, deixa de frescura vamos, sua irmã precisa de você.pode parecer rude, mas foi isso que ela queria houvir.
Ela sorriu, limpou a boca, e jogou seua cabelos lindo para o lado direito da sua cabeça o deixando sob seus peito.
-voce ta bem? - perguntei despreocupado.
ela deu um soco de leve no meu ombro e balançou a cabeça.
- então vamos.Fomos andando pra farmacia mas ao entrarmos novamente Clarice susurrou pra mim com um tom assustado:
-Brian, o que e aquilo? ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
zumbi: sky or hell ? (em revisão)
General Fictioninferno? inferno e ter que matar zumbis, ficar 8 horas por dia treinar duro diariamente e ter que lutar contra monstros de quase 1Tonelada com um machado. Fui infectado e estou com os dias contados. só ha duas curas, uma esta no sangue de Júlia e...