cp 73 instituto Xavier (nao, pera)

7 2 0
                                    

As duas saíram, olharam pra casa e sorriram.
- como e o nome do seu pai mesmo?
-Vinicius Sidney bispo - respondi pulando do carro.
- essa parece a mansão stark - sussurrou Júlia.
- ha, ta mais pra instituto Xavier - sussurrou Clarice - para jovens super dotados.
Khalil foi ate o portão e colocou a palma da mão no scanner.
-Júlia, amor, venham aqui. Eu tenho que cadastrar a palma da mao de vocês.
As duas admiravam os enormes portões altos e brancos junto com o muro que estava coberta por plantas que o decoravam deixando o muro em si quase todo coberto
- a casa parece bem segura -afirmou Júlia.
- ela e - respondeu Gabriel- Cercas elétricas de dez mil wolts, trisco morreu. Câmeras com visão noturna, porao com quarto do pânico, armas por toda a parte, vidros blindados, chapa de metal entre as paredes, mas a coisa nao para por ai...
- calma ai cara - interrompi - nao vamos pensar nisso agora.
Clarice ainda olhando pras paredes e pras cameras perguntou.
-Khalil meu bem, quando seu pai ganha mesmo?
- ele ganhava em média 100 mil por missão. Mas olha, ele tinha disposição pra várias missões -ergueu mao sobre o queixo - se nao me engano ele chegou a ganhar1 milhão na semana.
- um oque? - berrou Júlia boquiaberta.
- sera que fiz a conta errada? dez missões a cem mil cada e um milhão nao e? - disse ele em um tom natural.
Como se ganhar um milhão em uma semana fosse a coisa mais simples do mundo.

Os portões se abriram.
Khalil, Clarice e julia voltaram pro carro enquanto Gabriel e eu íamos a pé apressando o passo.

Ja tinha me esquecido de como era lindo aquele imenso jardim.
Havia uma piscina enorme do lado direito da casa. Poucos sabiam mas a piscina tinha uma passagem pra cinco locais diferentes onde todos estavam armados.
Na beira da piscina havia aquelas cadeiras de praia de madeira junto as mesmas. Próximo as árvores havia uma rede e várias almofadas que ficavam de baixo das copas das árvores.

zumbi:  sky or hell ? (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora