Camila...

577 25 2
                                    

Camila POV.

E...eu mal sabia que ia ser assim daqui pra frente.
Vivendo... Ou não... Ia ser difícil seguir sozinha...
Se eu soubesse o quanto ela me amava, teria dado o melhor de mim...

Dois anos antes...

-Camila?. Minha mãe bate na porta.-estou aqui Mama!.
-Seu pai e eu vamos na casa da tia Vanessa. Vou deixar isso pra você, ta?.
Ela coloca 4 celulares na minha escrivaninha.
Se vocês estão se perguntando o por que eu vou explicar.
A dois meses atrás ,eu fui diagnosticada com câncer.
Minha mãe desde então, pensa que se eu tropeçasse eu morreria, mas não é bem assim. Os médicos chamam de Leucemia, mas eu chamo de morte silenciosa. Uma doença que afeta a medula óssea, me permitindo ter anemia e hemorragias tanto externas quanto internas.
Eu posso morrer a qualquer momento, só Deus sabe quando.

-Pra que tudo isso Dona Sinu?. Pergunto a ela indignada. -Pro caso de uma emergência. Diz ela sentando em minha cama.
-Mas Mãe, por que não só um?
-Por que pode não funcionar, então você tem outro. Ela dizia sorrindo fraco.

Minha mãe começou a ter essas paranóias desda minha primeira hemorragia.

Flashback on

-Calma minha filha vai ficar tudo bem!. Minha mãe chorava desesperada enquanto eu sangrava e controlável mente pelo nariz. Meu quarto podia ser chamado de sala de massacre. Era sangue pra tudo quanto era lado. Não conseguia respirar direito por conta do sangramento.
Naquele dia...minha vida passou diante dos meus olhos.

No hospital .

-Ela vai ficar bem doutor?. Minha mãe perguntava ainda soluçando .
-Claro dona Cabello, foi um susto. Ele dizia confiante.- Mas se acostumando, pois isso irá acontecer muito daqui pra frente. Por isso terá que ser rápida e ágil como hoje. Minha mãe apenas assentiu, secou as lágrimas e me abraçou.
Eu realmente não tinha mais esperança de vida...

Flashback off.

-Se precisar de qualquer coisa, ate para ir ao banheiro filha, me liga que eu venho correndo!. Ela dizia me olhando no fundo dos olhos. -Ta bem mãe. Disse a ela ganhando um beijo em minha testa.

Minha mãe só tentava ser mais presente possível, por que ela sabia que mais cedo ou mais tarde eu não estaria mais aqui...

When I Wake up.Onde histórias criam vida. Descubra agora