Lauren POV
Acordei com o sol nos olhos. Resmunguei uma dor de cabeça, me virei e me deparei com Camila ao meu lado. Meu Deus?. Lembrei do que aconteceu ontem e não acreditava.
Eu literalmente tinha fodido Camila Cabello.Me levantei em silencio para não acordar ela, mas pensei cedo demais.
-Lolo?. Ela diz sonolenta.
-Oi meu anjo. Me deito do seu lado de novo.
-Você já vai levantar?.
-Você quer dormir mais um pouco?. Acaricio seus cabelos.
-Não, eu quero ficar com você. Diz coçando os olhos. Ela era tão linda.
-Ta bom meu amor, eu vou me vestir e você se levanta. Disse me levantando e deixando um selinho em seus lábios.Me vesti e fiz minha higiene matinal. Quando voltei para o quarto não encontrei Camila. Então fui até a cozinha e ela estava sentada com a mesa pronta pro café.
-Bom dia! Fiz seu café. Ela diz apontando para as guloseimas na mesa.
-Nossa! Se continuar assim eu caso contigo. Sorrio pra ela.
-Eu ia adorar. Sorri de volta. -então o que vamos fazer hoje gênio da lâmpada?. Ela pergunta se escorando na mesa, colocando as mãos no queixo e me entregando a lista.
-Ah eu vou ver isso mas antes...
-O que?
-Não vamos falar sobre ontem?. Pergunto com o cenho franzido a ela que sorri.
-Não sei, sobre o quer falar? Sobre a festa, ou o que aconteceu depois dela?. Ela faz uma cara irônica.
-Dã. Faço uma careta.
-Ah! Não temos o que conversar. Foi perfeito! É só o que eu posso dizer. Ela levanta e senta no meu colo. -Você é incrível. Ela me beija no pescoço, chegando no ouvido.-E não vejo a hora de fazermos de novo.
Camila sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.
-Você me enlouquece sabia?. Falo no mesmo tom de voz que ela.
-Sabia. Ela fala convencida.Trocamos alguns beijos e carícias e logo voltamos ao que interessava.
-Olha o próximo item da lista é... Ajudar mendigos?. Franzi o cenho e a olhei confusa.
-ISSOOO! eu ia fazer isso com meu avô mas ele morreu. Ela abaixa a cabeça e eu seguro o riso. Ah fala sério, tinha sido engraçado. (Não Lauren, não é legal rir do avô morto das pessoas😒)
-Você é doente. Digo sorrindo.- literalmente.
-Sim, eu tenho câncer. Ela revira os olhos e eu Caio na gargalhada.
-Então vamos logo ajudante de mendigos. Pego a mão de Camila e nós vamos em direção ao parque.(...)
-Chegamos, os mendigos ficam nas esquinas. Ela diz me puxando.
-Ta mas espera ai. Interrompo ela.-O que você quis dizer com ajudar mendigos?.
-Sei lá, da dinheiro pra eles?. Ela diz fazendo uma careta.
-Ah! E como vamos saber se eles não vão comprar drogas?.
-Olha eu confio muito mais em um mendigo do que em você, depois do que aconteceu ontem. Bufo e reviro os olhos pra ela.
-Ai ta, mas eu não vou mais fumar.
-Promete?. Ela estende o mindinho
-pufff! Prometo. Cruzo nossos mindinhos e a menor sorri.
-Então vamos lá!. Ela sai pulando e eu dou risada de sua animação.(...)
Nossa tarde se resumiu em ajudar mendigos. Demos comida a eles. Eu tava certa em não dar dinheiro ate por que não sabíamos se eles iam usar com responsabilidade então pegamos o dinheiro e compramos comida.
E assim realizei mais um dos desejos de Camila. O que fazia eu me sentir cada vez mais importante na vida dela... E ela na minha. Eu literalmente (sim eu adora essa palavra e vocês vão ver muito ela)
"Literalmente não podia mais viver sem ela".
Capitulo foi curto né. Mas é por que o tema não é muito legal e não queria entediar vocês. Te por que... Ajudar mendigos? Nada contra mas... É entediante.😂😂😂😂
Faloooow 🌹✌😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Wake up.
FanfictionCamila Cabello é uma garota de 17 anos que vive com seus pais em Miami. Levando uma vida complicada, a garota sofre de Leucemia. Lauren Jauregui tem 18 anos e mora com seu irmão mais velho Christopher de 19. Lauren como qualquer outra garota de sua...