The 1975

112 10 8
                                    

-Bom, vamos ver. Digo pegando a lista.-Huuum!, muito bem, vamos a um show.

-Isso!. Camila fala levantando as mãos pra cima. -Deixa eu adivinhar, ah... Slipknot, skillet, mushroomhead, korn, metálica?.
-
-Não, nenhum desses.
-Aaaah!. Ela faz bico. -Por que não Lo?.
-Por que eu já tinha outros planos, e outra, você acha que eu vou te levar a um show onde no final todo mundo se come e se mata Camila?.
-Ah!, então não vai ser um show de rock. Ela diz cabisbaixa.
-Vai sim linda, nós vamos ao show do the 1975. Sorrio pra ela que franzi o cenho.
-O que é isso?. Ela pergunta com os olhos arregalados.
-É uma banda ué. Gesticulo.-mas não qualquer banda, o show deles vai ser em uma lugar chique por que eles são incríveis, você vai acabar gostando.
-Tudo que você gosta com certeza eu gostar, então beleza. Ela sorri e eu retribui.

(...)

Chegamos no show. Eram 21h. Entramos e nos sentamos. Na área VIP claro, tinha que fazer o melhor pra Camz.

-Nossa Lo!, esse salão é incrível. Dizia Camila olhando o teto do museu da cidade. -É enorme.
-É lindo né?.
-Uhum. Disse sorrindo.
-UH! Olha Camz, vai começar.

Os meninos entraram no palco e todos gritaram.

-Gostei do cabeludo. Camila diz apontando.
-Ah é o Matt.
-E gostei do baterista.
-George.
-eles são incríveis Lo.
-Mas eles ainda nem começaram. Cantar Camila. Rio de seu entusiasmo.
-Mesmo assim. Ela me da um tapa.
-Ai, ta bom.

E o show começou. Matt começou com Robbers, eu amava essa música. Depois de algumas claro que ele não podia deixar de cantar the sound.
Camila pulava e tentava cantar. Eu só ria dela enrrando as letras.

-Nossa esse show ta incrível Lauren. Camila pulava e dançava.
-É né.

No fim do show, a ultima música foi tocada. Falling for you, era uma das minhas preferidas. E a música começou.


Enquanto a música tocava, percebi que Camila ficou em silêncio.

-Ta tudo bem Camz?.
-Ta...é que, nunca ninguém fez tanta coisa por mim como você faz Lauren. Fala com os olhos marejados.
-você sabe que faço qualquer coisa por você e isso é só o começo princesa.

Camila segura minha mão e me encara. Senti um arrepio pelo corpo todo. Ela me olhou nos olhos e eu não tive como não encarar sua boca. Quando percebi já estávamos com as testas coladas e os lábios próximos. Então eu tomo iniciativa. Puxei Camila pela cintura e a beijei. Um beijo calmo, cheio de amor. Nossos lábios pareciam que já eram bons amigos, se moviam em uma sintonia perfeita. Quando a musica acabou nós páramo o beijo com um selinho e nos encaramos.

-Isso foi incrível Lauren. Camila dizia meio ofegante.
-É, foi sim. Sorri pra ela que retribui e me beija outra vez, mas dessa vez foi apenas um selinho demorado pois a galera já começou a se empurrar por conta de querer subir no palco.

Eu e Camila entramos no camarim e tiramos foto com Matt e George afinal era os que Camila tinha amado. Tadinho dos outros integrantes.

 Tadinho dos outros integrantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi a melhor noite da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi a melhor noite da minha vida.


Eeeeeeeeh cuzãoooooooo. Tem mais pela frente xenteeee e a pedido da minha best das bests, Dinah... Quer dizer, ThaliaAndriele vai ter HOOOOOOOOOT

Aguardem... 😏😏👊👊👊👊





E...















É ISSO. ADIOS😘😘🌹

When I Wake up.Onde histórias criam vida. Descubra agora