Por que Lauren? por que?

101 7 5
                                    


Chega de sofrer né? Naaaaaaaaaaaao


3 meses depois

Lauren POV

Harry e eu estávamos no aeroporto esperando Sinu e Sofi chegarem. Elas viriam passar o dia das crianças com a gente. Por que?? Por que era o único feriado que tinha antes do Natal.

Camila já estava em casa terminando da arrumar as coisas com Louis mas ainda estava de repouso. Seu cabelo já estava bem comprido. Ela estava linda de novo. Eu estava muito feliz em ve-la se recuperando.

Logo vimos o avião pousar. Fomos pra porta esperar elas descerem.

-Olá . Disse Sinu me comprimentando.

-Oi Sinu.

-Laureeeeeeen. Sofi grita e pula em meu colo.

-Oi pequena, como você ta?.

-To bem.

-é?

-Uhum. Dou um beijo em sua bochecha.

-E então? Vamos? Quero ver meu bebê. Sinu disse arrancanda gargalhadas minhas e de Harry.

-Eeei pensei que eu fosse seu bebê. Sofi diz com os braços cruzados. Caimos na gargalhada outra vez.

Fomos para o hotel onde Camila e Louis ja nos esperavam com tudo preparado.

Abri a porta e sofi ja entrou correndo logo avistando Camila.

-Kaaaaaaakiiiiii. A pequena pulou nos braços de Camila que ja chorava ao rever a irmãzinha.

-Oi meu amor, que saudade. Camila fungava limpando as lagrimas de sofi qud tbm chorava.

-Eu tbm Kaki, pensei que você ia morrer. A pequena fala com os olhos marejados.

-Nao pequena eu não vou morrer.

-Promete?. FLa estendendo o mindinho para Camila que suspira e entrelaça o seu com o dedo da menor.

-Prometo. Camila da um btijo na testa de Sofi parando de chorar.

Mas nao por muito tempo pois ela coloca od olhos em sua mãe e desaba mais uma vez.

-Mãe. Camila abraça Sinu que tbm chorava incomtrolavelmente.

-Minha filha, que bom que voce esta bem, senti tanta saudade meu amor.

-Eu tbm mama. Diz sorrindo para a mesma que limpa as lagrimas de Camila.

-Bom agora chega de choro ne. Fala Harry.- Ah Tia Sinu a senhora j conhece o Louis ne.

-Ola. Loyis estemde a mão.

-Oh claro, muito bonita a proposito. Fala apertando a mão de Louis que agradeçe.

-O almoço ja ta pronto vamos?. Fala Camila pegando a minha mão indo em direção a cozinha.

-Vamos nessa. Diz Harry fazendo o mesmo.

Almoçamos, rimos, nos divertimos como nunca. Eramos uma familia. Mas eu tinha que contar pra Camila sobre mim. Acho que ja era a hora dela saber.

-Camz, podemos conversar?.

-Claro Lo.

Pego sua mão e a levo para a varanda.

-Que foi?.

-Eu... e...

-Desenbucha Lauren.

-Antes da gente vir pra ca eu... eu fiz uns exames com o Dr. Dean e...

-Aaaai meu Deus, vocês transaram??? Lauren...

-Não Camila, não transamos.

-Então o que?

-Os exames constataram que 80% do meu corpo é...

-Cancêr?. Ela pergunta ja com os olhos cheios de lagrimas.

-É...

-Quer dizer que... você... por que não me contou??.

-Eu ia mas...

-Ia mesmo Lauren?. Ela me interrompe ja alterando o tom de voz.- por que parece que você quer me ver bem mas ao mesmo tempo não.

-O que? Camila tudo que eu mais quero é que você seja feliz.

-MAS EU NÃO VOU CONSEGUIR. LAUREN EU SAI DAQUELE HOSPITAL COM A ESPERANÇA DE QUE NÓS SERIAMOS FELIZES JUNTAS DROGA!. Ela começa a dar socos fracos em mim.
- Por que você fez isso comigo, por que não me contou Lauren, por que??.

Ela poe as mãos no proprio rosto e começa chorar sem parar. Sem hesitar eu a abraço mas a mesma me empurra.

-Eu preciso ficar sozinha, Afinal tenho que me acostumar...

-Não fala assim...

-Quer que eu fale como Lauren? Você não me deu escolha, agora me deixa sozinha por favor.

Assenti para ela e me retirei voltando para a cozinha.

-Esta tudo bem querida?. Sinu pergunta tocando meu ombro.

-Ta, a Camila só ficou brava comigo.

-Ela tem que entender Lauren. Harry diz.-Você praticamente salvou a vida dela, ela vai poder viver agora.

-Mas vai viver sem mim Harry. Se eu soubesse que isso machucaria tanto ela eu tinha vivido sem ela.

When I Wake up.Onde histórias criam vida. Descubra agora