Camila POV
Passou-se uma semana esse aquele acontecido com Lauren. Pois é o nosso "quase" beijo. Em fim. Durante toda a semana, Lauren me visitou e fez questão de me fazer companhia enquanto minha mãe trabalhava. Mas não passou disso. Nós apenas assistimos filmes, comemos de montão e conversamos, mais nada.
E novidades, amanhã é meu aniversario de 18 anos. Eu to tao animada que... Na verdade eu não to muito animada, por que meus aniversários são sempre a mesmo coisa. Eu,minha mãe e sofi. Meu pai nunca pode vir em nenhum deles, nem no de 15. Talvez agora fosse diferente por causa da Lauren, mas vou pagar pra ver.
Lauren POV
Minha semana não podia ter sido melhor, por que passei com a Camila claro. Estávamos nos conhecendo cada vez mais e mais, e eu estava amando tudo isso.
Chris estava namorando, o que me impressionou por que ele sempre se vangloriou dizendo ser o cara mais pegador da cidade, mas tanto faz, por que tenho coisas mais importantes pra me preocupar.
Coisas ate um pouco preocupantes.
Eu estava assim por três coisas.1ª- eu havia mentido pra Camila que nunca fiquei com uma garota sendo que já fiquei com a Lucy.
2ª- Camila não sabia que eu estou praticamente morta, meu corpo é como um céu estrelado, por toda parte você vê estrelas, mas no meu caso, câncer.
E 3ª- Amanhã é aniversario da Camila e eu no faço a menor ideia do que dar pra ela.
Preciso ver isso logo.
Camila POV
Estava em casa com Sofi. Minh mae ainda não tinha chegado.
-Kaki o que vamos ver?
-Ah sei lá princesa, escolhe você. Vou pegar algo pra comermos okay?. Ela assente.Vou correndo até a cozinha preparar algo e adivinhe... Não tinha nada, mamãe ainda não tinha feito as compras do mês e provavelmente compraria só amanhã.
Resmungava comigo mesma na cozinha.-Que isso Karla Camila? Ta falando sozinha agora é?.
Meu Deus eu não acredito.
-O que? Harryyyy!!!. Pulei nos braços o meu melhor amigo.
Harry Styles, o cara mais lindo do mundo e era meu melhor amigo. Eramos amigos desde a quarta serie e eu ainda não acreditava que esse gostoso estava aqui.-Nossa docinho!! Que saudade em!. Aqueles olhos azuis me encaravam e aquele sorriso que fez meus lhos marejarem.
-Óbvio Seu desgraçado, eu tava morrendo e saudade, faz quase dois anos que a gente não se vê.
-Pois é, mas agora eu to aqui, e vou ficar por que amanha é o aniversario de alguem né?. Sorrio PR ele que faz o mesmo.
-Então vou ficar por um boooom e loongo tempo! Tem lugar pra mim?. Ele sorri
-Claaaaaaroo!!!.
Nós rimos e nos abraçamos outra vez. Eu era apaixonada pelo Harry na sexta série, ate ele me contar que era gay. Inclusive ele estava noivo e muito bem de noivo. Louis Tompson era o felizardo.
O bom é que eu podia contar tudo pra de por qe ele me entendia, podia trocar de roupa na frente dele e ate tomar banho na frente dele, eu sabia que não ia me agarrar mesmo.Ficamos conversando a tarde toda sobre nosso passado e o que vivemos enquanto estávamos longe um do outro. Ate que escureceu. Minha mae já havia chegado logo depois que Harry chegou.
Faltavam apenas 20 minutos pro meu aniversário, ma minha mãe não me deixou ficar acordada. Harry riu da minha cara.
Lauren POv
Em fim, eu não havia comprado nada pra Camila mas eu estava com a consciência limpa, por que eu tinha uma ideia que era para ter feito a uma semana atrás mas nem lembro o por que de não ter dado.
Mas... Eu já tinha planejado todo meu presente. Levaria Camila para os lugares que eu mais ano nessa cidade. E o melhor? Quase ninguém sabe que eles existem.
E então contarei a verdade.*já fiquei com uma garota.
*eu vou morrer a qualquer momento.
*E eu te amo.Camila POV
É hoje, é hoje meu aniversário. Uhuuuuuuuuul!!!! Eu estava muito feliz. Meu melhor amigo uma vindo pro meu aniversário de 18 anos, eu conheço a garota mais incrível do mundo e... Caraca! 18 anos Camila. Nunca pensei que chegaria aos 18, mas cheguei e espero chegar mais longe.
Levantei num pulo só, nem me vesti, apenas lavei meu rosto e desci correndo. E logo na cozinha encontrei minha mãe, Harry e Sofi.
Esperava ver Lauren, mas ela não estava lá.-Parabéns meu bebê!. Minha mãe já começava a chorar.
-obrigado mãe!. Deixo um beijo em seu rosto.-Parabéns Kaki!. Sofi pula no meu colo e me enche de beijos. Amava essa baixinha.
-Awnnnt obrigado Maninha. Devolvo os beijos a ela.
-Hey coisa linda, feliz aniversário. Harry deposita um beijo em minha testa.
-Valeu lagoa azul!. Nós dos rimos. Piadas internas.Logo sinto um braço envolver minha cintura enquanto uma mão cobre meus olhos. Logo reconheci o cheiro. Era Lauren.
-Oi! princ...
Interronpi Lauren por impulso, mas eu precisava abraça-lá e mostrar o quando eu estava feliz de te-lá junto a mim.-obrigado por existir. Sussurrei em seu ouvido e a mesma sorriu.
-Obrigado por ser o motivo da minha existência. Ela disse e um arrepio percorreu meu corpo. Foi uma sensação boa, mas novo pra mim.Sai do abraço de Lauren e filmou todos tocar café juntos.
Eu só tinha eles, e não precisava de mais ninguém. Por um momento meu sorriso virou uma lágrima, mas não de emoção mas de dor.
Comecei a sentir uma forte dor na cabeça. Meus olhos embaciaram.
Só senti algo subiu pelo meu estômago e como sempre não era comida. Só sentia mãos me segurarem enquanto minha garganta era fechada pelo sangue que era impossível controlar. Depois da li não vi mais nada.
Justo no dia em meu aniversário eu tenho uma recaída. Só fazia uma semana que eu tinha voltado do hospital e já ia voltar. Merda!Lauren POV
Estava tudo tão perfeito. A cada momento eu sorria. Mas não por muito tempo. Camila começou a passar mal.
Foi a pior coisa que eu já vi. Ela vomitava sangue, eu nunca tinha visto isso antes. Aquilo doía em mim. Queria fazer algo, mas Harry me segurou com Sofi no colo, enquanto tia Sinu chorava com Camila já desmaiada nos braços.Sofi desceu do Colo de Harry logo em seguida dando o telefone para o mesmo, que chamou a ambulância.
E eu... Me manto calada. Intacta. Apenas sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Wake up.
Hayran KurguCamila Cabello é uma garota de 17 anos que vive com seus pais em Miami. Levando uma vida complicada, a garota sofre de Leucemia. Lauren Jauregui tem 18 anos e mora com seu irmão mais velho Christopher de 19. Lauren como qualquer outra garota de sua...