Camila POV
Eu não conseguia parar de chorar. Não acredito que Lauren não tinha me contado que não tinha mais solução pra ela. E ainda por cima me salvar e morrer?. Eu a amava mas agora eu estava com raiva por eka abrir mão da prpria vida por mim.
Minha mãe ja tinha ido pro outro quarto do hotel no fim do corredor. Harry e Louis tbm foram pra casa e eu continuei chorando no quarto.
Ate que ouço batidas.
-Entra. Digo secando as lagrimas.
-A gente precisa conversar. Lauren entra se sentando ao meu lado.
-Não precisamos não. Ameaço sair mas ela puxa o meu braço colando nossos corpos.
-Me escuta por favor. Ela implorava.
Aqueles olhos verdes me encarando, a respiração batendo com a minha. Ja faziam um pouco mais de tres meses que eu e Lauren não transavamos e eu ja estava ficando louca com isso. Eu precisava dela.
-Então fala. Disse me soltando de seus braços.
-Me deaculpa por nao ter te contado antes. Eu não queria que voce ficasse assim. Eu so queria que voce fosse feliz. Ela fala abaixando a cabeça em rendição.
-E voce acha que eu vou ser feliz sem voce?.
-De qualquer forma uma de nos morreria primeiro. Isso nao da pra mudar Camila. Eu so quero que voce entenda que...
-Tudo bem Lauren. Digo interdompendo ela.-Eu ja entendi, voce fez por amor mas eu nao vou conseguir viver sem você.
-Camila antes de me conhecer você vivia sem mim, pode muito bem fazer isso de novo.
-é diferente Lauren. Tudo bem, antes de te conhecer eu vivia sozinha mas depois que te conheci voce comecou a fazer parte de mim. Se eu te perder vou perder vai ficar um vazio do mesmo jeito Lauren. É tarde demais pra te tirar do meu coração, perte de você vive aqui.
Lauren ja tinha os olhos marejados.
-Me perdoa, eu só queria que você fosse feliz. Ela abaixa a cabeça permitindo que algumas lagrimas caissem.
-E eu sou feliz, por que eu conheci você. Digo levantando se queixo fazendo-a me encarar. -Eu te amo demais Lauren, eu não seria nada se não fosse você.
Ela sorri fraco e mepuxa para si colando nossos labios em um beijo calmo. Coloco minhas mãos em seu pescoço e a mesma aperta minha cintura. Eu estava com tanta saudade dos toques de Lauren, que ja sentia meu sexo pulsar só com um beijo. Começo a tirar a blusa de Lauren que faz o mesmo comigo. Ela pede passagem eu a lingua. Sedi sem hesitar.
O beijo foi ficando mais quente. Ja estavamos deitadas na cama. Eu por cima dela. Suas mãos passeavam pelas minhas costas me arrepiando.
Lauren para o beijo descendo ate o meu pescoço beijando e dando chupões no local. Eu gemia baixinho no ouvido dela em provocação. A mesma ja descia as mãos ate o fecho da minha calça desabotuando a mesma rapidamente. Me levante e me livro das calças agora ficndo apenas de roupas intimas.Mas nao por muito tempo. Lauren tirou minha calcinha e me puxou novamente para seu colo colando minha intimidade em sua coxa. Passei a mão pelo seu sexo e a mesma gemeu pelo toque.
Comecei a rebolar na coxa de Lauren que segurava minha cintura facilitando meus movimentos.
-Ah!. Gemi sem querer quando senti o sexo de Lauren em contado com meu joelho.
Lauren me pegou pela cintura me fazendo deitar na cama deitando sobre mim.
Ela me beija outra vez massageando meu ponto de prazer devagar enquanto nossas linguas roçavam uma na outra. Fiz o mesmo com ela.
-Ah! Lauren.
-Hmm!...
Lauren gemia contra meus labios. Eu rebolava incontrolavelmente sobre seus dedos sentindo minha intimidade se contrair.
-Ah... Aah!
Gozei nos dedos de Lauren que passou meu liquido quente pela propria intimidade gozando em seguida. Ficamos nos beijando por mais um tempo.
Não tinha sido uma transa, nem um sexo selvagem como das ultimas vezes. Tinha sido calmo, bom e inesquessivel.
Nos abraçamos e dormimos.
Agora eu sabia que sempre que eu e Lauren brigavamos acabava em sexo. Por isso eu amava brigar com ela. Tudo pra senti-la quem sabe... a ultima vez...
E corta. Muito bom em...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Wake up.
FanfictionCamila Cabello é uma garota de 17 anos que vive com seus pais em Miami. Levando uma vida complicada, a garota sofre de Leucemia. Lauren Jauregui tem 18 anos e mora com seu irmão mais velho Christopher de 19. Lauren como qualquer outra garota de sua...