Premonição

99 7 3
                                    

-Hum, vejamos o próximo item da lista é... UH! Parque de diversões.
-Viva!. Camila batia palminhas, tão fofa.
-Ótimo.
-Ah... Lo?.
- Hm?
- Eu não quero ser entrometida nem nada mas... De onde você tirou dinheiro pra fazer isso por mim?.

Que danada. Camila não era burra mesmo. Mas eu não contaria, o dinheiro que peguei era pra minha faculdade, mas eu nem esquentava, talvez eu nem chegasse lá.

-Isso não importa Camz, só importa que eu faça. Ela sorri e assente.

-Em fim, vamos. Pego a mão da menor que me segue ate o carro.

(...)

-Chegamos!...
-Uau! Isso é incrível. Ela diz com a expresso ao de uma criança.
-Vai me dizer que nunca veio a um parque?
-Não não , já vim sim, mas eu queria vim por que tem um brinquedo que eu nunca andei.
-HM, qual?.
-Ela. Camila aponta pra cima e me ou conta do que ela estava falando.
-Ah! A montanha russa?. Pergunto a ela que assente amedrontada. -Okay vamos. Puxo seu braço mas a mesma me puxa de volta me impedindo de leva-la.
-Ai Deus que foi agora?.
-Não posso. Ela choraminga.
-por que não senhorita Cabello?
-Você já viu premonição 3?. Ela pergunta segurando minha mão.
-Ai Camila deixa de ser boba, a montanha russa não vai cair.
-Você não sabe. Ela diz fazendo bico.
-Sei sim, tem uma grande diferença entre ficção e realidade agora vem.

Camila segurava minha mão enquanto eu a levava feito uma criança que não queria tomar vacina.
Eu a olhava de canto e ela segurava o riso se fazendo de brava, eu ria de seu jeito bobo. Como eu amava aquela garota.

(...)

Entramos na fila e...

-AAAAAAI!. Camila da um grito do nada.
-Que foi Camz???. Me assustei.
-Somos as próximas.
-Aaaaai Camila, não me assusta assim doida. Digo brava a menor que segue com a mesma expressão assustada.

Eramos as próximas. Camila em nenhum momento soltou minha mão.

Sentamos bem na frente, quer dizer, com um certo esforço consegui convencer a Scooby-doo.

-Jesus!. Ela suplicava com os olhos entre abertos apertando a minha mão.- eu vou vomitar Lauren! Eu vou desmaiar. Camila dizia com a mão no peito.
-Para doida!. Solto uma gargalhada.

Começamos a subir e Camila olhava pra baixo a se escondia o rosto em meu pescoço. Eu apenas sorria.

-é agora.
-Agora o que??? Vai cair!. Ela me abraça.
-Não boba, agora é a descida. É simplesmente a melhor parte do brinquedo.
-Descida??.

Sem ela poder continuar com o drama, os gritos começaram. Quando estava prestes a descer Camila me abraçou com força e fechou os olhos.

-Camz...
-Hm?.
-Abra os olhos. Ela abre e olha em volta. Podíamos enchergar toda Miami.

-É lin... Sem tempo de terminar a montanha russa desceu com tudo. Camila quase teve um treco e eu estava amando aquilo. Retribui o abraço. Naquele momento percebo que ela se sentia protegida. Sorri com o pensamento.

(...)

-Aaai Deus, ainda respiro, obrigado senhor.
-Nossa quanto drama. Sorri e ela retribui.
-UFA! Me sinto melhor, mas to com fome. Ela diz com a mão no estomago.
-hahahaha! Ta bom vem, vamos comer alguma coisa. Pego sua mão.

Comemos cachorro quente e batatinhas, claro que pra Camila foi o dobro né.

-Bom vamos ver

When I Wake up.Onde histórias criam vida. Descubra agora