Certeza...

204 12 5
                                    


Postei mais cedooooo xenteeeeee. Aproveitem. 😘😘

Lauren POV

Tomei coragem e fui falar com ela. Eu sabia que ela não ia abrir a boca então...

-OI!. Eu estava nervosa? Por que eu estava nevosa?.
-Oi!. Ela disse com um sorriso fraco nos lábios.
-Eu queria muito te ver de perto. Meu Deus por que eu tava falando isso.
-Ah! Sério? Eu também. Eu tava ouvindo mesmo isso? Ele também queria me vêr.
-Nossa que coisa né. Finalmente consegui te ver de perto.
-pois é. Agora o sorriso dela não era mais fraco e sim um sorriso que dava pra ver ate de costas.

-qual seu nome?
-Camila, Camila Cabello. Ela disse indo ate a varanda.
-eu sou...
-Lauren!. Me interrompeu. É eu sei. Sorriu e eu fiz o mesmo.
-O que você faz trancada nesse hospital?. Ela rapidamente abaixa a cabeça e uma expressão triste vem em seu rosto.

-eu tenho câncer. Eu praticamente vivo aqui. Fico em observação por dias até melhorar totalmente. Bom,não totalmente né.
-legal!.
-Como assim legal?. Ela queria me fuzilar naquele momento.
-Talvez um dia a gente se encontre no inferno. Digo a menor que arregala os olhos aterrorizada.
-por que não pode ser no céu?
-por que nem todo mundo vai pra lá. Afirmo.
-e por que você tem certeza que vai morrer?.
-essa é a única certeza que eu tenho.
-e você tbm tem câncer?
-você sempre faz tantas perguntas? Rio da cara envergonhada que ela faz.
-não,é que...eu nunca tenho ninguém pra conversar.

Naquele momento eu senti pena dela, agora queria todos os dias visita-la e eu ia.

-em fim. Foi muito bom te conhecer garota da janela,quer dizer, Camila.
-tbm gostei de te conhecer esmeralda, eu melhor,Lauren. Ele diz estendendo a mão.

-esmeralda?
-é que eu não sabia o a eu nome então te apelidei de esmeralda, é a cor dos seus olhos. Ela ainda estava com a mão estendida pra mim apertar.

-oh! Legal! Então vou nessa. Luxo sua mão de leve pra não machuca-la e dou um beijo em sua bochecha. A menor rapidamente cora feito um tomate.

-tcha...tchau Lauren. Ela diz virando de costas e voltando pra varanda.
Eu com certeza viria pra ve-la de novo amanhã.

Camila POV

Que dia incrível. Meu dia não podia ter sido mais incrível. Pude ver meu pai por alguns minutos. Mesmo indo embora,amei ter visto ele. Sem falar na Lauren. Ainda não acredito que pude ve-la de perto,pude toca-la e...meu Deus ela tbm tem câncer. Ela tbm é especial assim como eu. Queria muio ver ela de novo,queria senti-la outra vez, queria apenas ouvir sua voz falando que a morte é a única certeza que nós temos.
Eu literalmente...amei aquela garota.

Logo que anoitceu,recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que viria me ver amanhã e que traria Sofi junto.
Eu tava morrendo de saudade da minha irmãzinha.

A enfermeira me ajudou a tomar banho e Susan trouxe meu livro favorito pra mim ler. A menina que roubava livros,amava aquele historia.
Já era 00:00h. Eu estava cansada então resolvi dormir. Claro que antes de dormir meus pensamentos voaram para a Lauren. Eu tava pensando de mais nela. Sera que...não Camila, claro que não. Você conhece ela a um dia e você gosta de meninos.
Apesar de nunca ter ficado com nenhum, eu sabia que era meu gosto. Talvez eu tivesse que tentar os dois,se eu encontrasse um menino. Peguei no sono,mal podia esperar por amanhã.

Lauren POv

Cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha. Chris ate me perguntou o por que,mas eu só disse que estava feliz. Fui pra meu quarto.
Tomei um banho,coloquei um moletom cinza e me deitei.
Fiquei pensando no me dia,em Camila e o quanto ela me fazia um bem enorme. Mal podia e esperar pra ve-la de novo amanhã, pois sim,eu iria ao hospital pra reve-la outra vez.




Aaaaaaai como eu ou fofa. Essa história vai ficar romantica, mas a pedido de uma das minhas amigas,vai ter dois hora então... esperem,mas please não parem de ler,obg amo vcs 😄😄😘😘😍😍♥♥♥♥

When I Wake up.Onde histórias criam vida. Descubra agora