Foi mal a demora gente, problemas de saúde. Mas to de volta e vou caprichar pro ceis. Beijocas😘😘😘😘❤💞Camila POV
Sabe o que é você acordar como se sua vida fosse um jardim de rosas? Ou quando algo que você queria muito acontece? Pois é. Foi assim que eu acordei hoje, e mal podia esperar pelo resto do dia.
Hoje minha mãe traria Sofia pra me ver. To tão animada. Levantei da cama pulando mesmo sabendo que não podia por causa da tontura.-Que isso menina,quer morrer?. Susan entra no quarto desesperada.
-Não Susan,eu to feliiiiiiz!. Comecei a dançar pelo quarto. Nem me dava conta que minha roupas deixava o bumbum a mostra. Eu tava tão,tão, tão animada que parecia uma criança. Susan não pode conter o riso.-O que aconteceu com você Mila?. Susan pergunta rindo com a mão na cabeça.
-É que...é que...é que...sei lá.
-Aiii você é uma figurinha. Toma seu café.
Me sentei na cama ofegante de tanto dançar.
-Eu...conversei com o Dr. Winchester hoje mais cedo.
-E o que ele disse Susan?. Pergunto com os olhos arregalados.
-Ele disse que talvez hoje te de alta.
-Aaaaah!. Falo empolgada.
-Não grita menina! . Susan ria feito uma louca.
-Aaaaaaah!. Gritei mais uma vez.
-Que foi agora menina? Susan bate na perna indignada .-Kakiiiiiiii!. Sofi. Era a minha irmãzinha. Meu Deus como eu smtia falta daquela baixinha.
-Meu anjo! Você veio.
-Não imagina,to lá em casa ainda.
Sofia era sarcástica como minh mãe. Affs.
-Sua boba,vem ca. Digo a puxando.-E a mamãe não ganha abraço? Minha mãe entra no quarto de braços abertos.
-Mãeeeeeee!. Levanto para abraça-la mas sou interrompida por Sofi.
-Claro que não! A Kaki é só minha.
Todas caem na risada. Abraço minha mãe e vejo o Dr. Dean entrar no quarto.-Bom dia!
-Bom dia!. Todas respondem.
-Então Camilinha como passou?.
Aaai ele me chamou de Camilinha,tem como ser mais fofo?.
-Muito bem Dr. Melhor impossível.
Todos ficam impressionados.
-Nossa! Já vi que posso te mandar casa.
-Ebaaaaaaaaaa!. Sofi pula no colo do Dr e enche-o de baijinhos.
-Meu Deus! Por que tudo isso princesa. Ele pergunta com aquele sorriso lindo no rosto.
-Por que você deixou a borboleta sair do casulo.
Todos ficamos sem entender o que Sofi quis dizer, mas acabamos caindo no riso outra vez.-OK! Muito bem Camila, vou te liberar agora de manhã. Ele diz escrevendo algo em sua prancheta .
-O QUE?? COMO ASSIM AGORA DE MANHÃ? MAS JÁ?. Eu não podia correr o risco de nunca mais ver a Lauren outra vez. Eu tinha que ver pelo menos hoje.
-Ué, mas não era você que queria ir pra casa logo?. Minh mãe me pergunta encredula.
-Sim mas... Dr, você não quer fazer uns examezinhos assim só pra mim ter certeza de que ta tudo bem com meu cérebro .
O Dr. Dean caiu na gargalhada, não sei se o que eu tinha falado era engraçado mas não interessa eu fiz aquele medico lindo rir de algo besta.-Qual o motivo da graça?.
-O motivo da graça é o motivo na qual você quer que eu faca uns "examezinhos". Ele diz, deixando minha mãe com as sobrancelhas arqueadas tentando digerir o que o Dr tinha falado. Já vi que ela tinha levado a palavra "examezinhos" pra outro sentido.-E qual seria o motivo Dr. Dean Winchester?. Minha ae olha pra mim e logo depois para o Dr que levanta a cabeça e arqueia as sobrancelhas em entendimento da malicia da minha mãe.
-Oh! Na...não dona Cabello. Não é nada disso que a senhorita pensou eu... Sou um homem casado e de muito respeito. Ele fala tentando concertar o erro.
Ai meu Deus, olha o coitadinho tentando se defender.
-O motivo no qual Camila quer ficar é Lauren, Lauren é o motivo.
Como aquele homem lindo (to repetindo muito isso,mas e dai ele é) sabia o por que de eu querer ficar.-Que...que??.. Nãooooooo, como você pode insinuar uma coisa dessas Doutooor!.
-Quem é Lauren, Camila?. Minha mãe me pergunta com olhar de poucos amigos. Aquele olhar significava "me fala a verdade,por que eu vou descobrir da mesma forma"-Lauren é uma das mina pacientes dona Sinu,fique tranquila. O Dr fala salvando minha vida.
-Huum! OK! E como ela é?. O que minha mãe queria era me ferrar mesmo.
- Ela é morena,tem a pele bem branquinha,os olhos verdes e não aparece muito aqui,começou a vir agora.
Bem que o Doutor podia fechar aquele boca gostosa dele agora né, eu já tava completamente sem jeito.
-Mas em fim, Camila vou medir sua pressão e te feio de repouso ate a Lauren aparecer ok?. Ele me pergunta sem obter resposta e sai rindo.-Minha filha eu vou ate a casa da Susan deixa-la lá e depois do almoço voltamos pra te buscar ta bem!. Minh mae deposita um beijo em minha testa.
-Tchau Kaki! Não esquece hoje tem o movo episódio de The 100,quero assistir com você ta. Sofi falou com uma voz manhosa. Não tinha como dizer não aquela miniatura de EU.-Ta bem meu amor,pode deixar. Deposito um beijo em sua bochecha.
-Tchau filha!.
-Tchau mãe. Aceno para as três que saem.Lauren POV
Acordeeeeei! Já to de pé. Hoje é mais um dia de ver a Camila. To tao empolgada. Hoje eu iria levar o desenho que fiz dela, tomara que ela goste. Levantei num pique e abri as janelas.
-Bom dia Sol, bom dia passarinho feio, bom dia velhinha que acabou de cair na esquina.
Suspirei de tanta felicidade. Fiz minha higiene matinal. Coloquei um suéter cinza que era da minh mãe, uma calca jeans rasgada e um AllStar preto e desci.-Bom dia Mãe! Chris fala debochando do suéter.
-Não debocha, você sabe que tem valor pra mim.
-Eu sei é que,você é muito parecida com ela.
Por um momento meus olhos e os de Chris enchem de lágrimas. Nos não costumávamos dividir sentimentos por isso logo mudei de assunto.
-Então me empresta o seu carro?
-Se você trouxer de volta inteiro pega. Chris me joga a chave.
-Eu não volto pra casa hoje então não me espera. Elee diz dando uma mordida no sanduíche .
-Ok!tchau!. Pego uma maçã e saio.Eram só alguns minutos ate o hospital, mas o transito não colaborou comigo infelismente.
-Perfeito Lauren,arrasou. Eu vou sair daqui num piscar de olhos ou não me chamo Lauren Jauregui.
Dobrei a esquina, os carros me buzinavam a todo o vapor mas nem liguei,eu tinha compromisso. E se eles tivessem também,foda-se,o meu é mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Wake up.
FanfictionCamila Cabello é uma garota de 17 anos que vive com seus pais em Miami. Levando uma vida complicada, a garota sofre de Leucemia. Lauren Jauregui tem 18 anos e mora com seu irmão mais velho Christopher de 19. Lauren como qualquer outra garota de sua...