Pra sempre

159 8 2
                                    


Camila POv

Estávamos sentados no corredor do hospital esperando alguma notícia. Ate que o medico chega.

-Bom! Não trago boas noticias- Ele diz e eu sinto meu coração parar.

-Então diga logo. Harry diz alterado.

-Lauren está apenas respirando por equipamentos. Se desligarmos, bem, vocês sabem.

Ele diz e eu começo a chorar.

-Calma filha. Minha mãe me abraça.

-Voce é a Camila?. O medico aponta pra mim.

-Sim. Digo limpando as lagrimas.

-Ela te chamou, quer ver você.
Assenti e fomos ate o quarto.

Ela estava dormindo. Parecia descansada. Me permitir chorar mais um pouco.

Me sentei ao lado da cama acariciando seus cabelos. Ela se remexe um pouco.

-Esta tudo bem meu amor, eu to aqui. Digo soluçando.

O quarto de Lauren tinha uma janela gigante em direção ao parque. Empurrei a cama de Lauren ate ali.

Sorrio quando vejo ela tentar abrir os olhos.

-Lo? Ta tudo bem ta meu amor eu to aqui.

-Camz...

Ela sussura

-Sim amor. Digo em lágrimas.

-Se eu partir, promete me amar pra sempre?. Ela pergunta segurando minha mão.

-Prometo, agora descansa meu amor. Seguro o choro para a mesma não ver.

Lauren fecha os olhos lentamente. Me viro para a janela e vejo o por do sol. Meu ultimo desejo. Realizei ao lado de quem começou com tudo, e se não tivesse começado, eu não estaria aqui agora.

Choro pelas lembranças que me vem a cabeça. Mas sorrio por saber que eu vivi um amor verdadeiro.

Eu a amava, e agora aprenderia a viver sem ela.

(...)

Chegando no apartamento. Contamos para Louis e para sofi. Louis ficou intacto e Sofi chorava muito assim como eu.

(...)

Na mesma noite, voltei com minha mãe para Miami. Eu não conseguiria ficar naquele apartamento, sentindo o cheiro dela, vendo as roupas dela. Decidi seguir minha vida onde ela começou.
Harry e Louis resolveram ir morar em Miami tbm, ficariam em nossa casa ate acharem um apartamento.

(...)

Eu estaca no quarto, não tinha mais vontade de sair. Ate que alguem bate na porta.

-Filha?

-Sim mama.

-Tem um rapaz la em baixo, quer falar com você.

Rapaz? Quem seria? Seria Niall?. Era o unico amigo meninos que eu tinha depois de Harry e Louis.

-Manda subir.

-Ta bem. Minha mae se retira.

-Com licença ...

-O rapaz entra, o rosto me era familiar.

Me levanto para comprimenta-lo.

-Oi, posso ajudar?

-Meu nome é Christopher, Christopher Jauregui, eu acho que nunca fomos apresentados direito.

Quando ouvi ele dizer Jauregui meu sangue ferveu.

-Chris?. Eu rapidamente o abraço e comeco a chorar.

Me Afasto dele que tinha os olhos marejados.

-Eu estou indo para Londres morar com meu pai, mas antes tinha que te trazer... Isso .

Ele me mostra uma carta.

-Estava em cima do bidê dela, imaginei que fosse pra você ,ess foto estava junto.

-Estava em cima do bidê dela, imaginei que fosse pra você ,ess foto estava junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chorei ao ver a foto. Tinhamos tirado um pouco antes de irmos para o Show do The1975.

-Obrigada Chris.

-De nada, agora eu preciso ir, foi bom te conhecer Camila.

Ele beija minha bochecha, me abraça e vai embora.

Ele sai e Harry entra no quarto.

-O que ele queria?. Senta na cama ao meu lado.

-Ele me deu isso. Mostro a carta a ele.

-E não vai ler?.

-Não sei se consigo.

-Le Mila, estou aqui com você, se se sentir mal é só parar.

Ele diz e eu assinto para ele e abro a carta

...

When I Wake up.Onde histórias criam vida. Descubra agora