Genteeeeeee desculpa a demora. Era pra ter postado hoje à tarde mas tive um imprevisto e não rolou. Mas esse daqui da longo então valeu a pena esperar, espero que gostei.😘😘🌞🌚💜Lauren POV
Fui pra casa pensando naquele garota. Como podia ser tão frágil e tão linda?. Eu não sei, mas queria ve-la outra vez.
Durante o caminho todo, Lucy me falava sobre um tal de Liam. Eu lá sabia quem era esse, não parava de pensar na menina da janela. Lucy era tão obcecada pelas próprias histórias que fazia questão que eu ouvisse...TODAS.
-Lauren? Você tá me ouvindo?
-To! Claro que to!. Não queria mentir pra ela, mas era o único jeito dela falar e eu continuar pensando na garota.Chegamos em casa. Chris já me esperava com a janta. Ele não sabia cozinhar, por isso, comprava comida pronta, o que era horrível.
Lucy jantou e foi embora. Eu subi para meu quarto e coloquei "You" do The1975. Era apaixonada por esses caras.
Eu amava desenhar então como não conseguia parar de pensar na garota da janela, desde desenha-la.Era difícil, pois seu rosto era quase impossível de recriar. Nada ficava igual. Era quase impossível recriar aqueles olhos.
Logo que terminei o desenho fui dormir. Eu estava cansada, tinha sido um dia difícil pra mim. Mas logo me perdi em meus pensamentos e adormeci.
Camila POv
Pois é. Mais uma noite de muitas no hospital. Como eu tinha ficado em observação, eu não podia sair daquele quarto, e se pudesse, era pra ir ao banheiro e olhe lá.
Eu tinha ficado o dia inteiro naquele quarto. Vendo sempre as mesmas coisas. Exceto aquela garota dos olhos verdes. Ela sim valeu a pena ver.
Por que será que eu nunca tinha visto ela por aqui?. Será que ela veio visitar algum parente doente?
Mil coisas vinham em minha mente, mas nenhuma era capaz de responder todas as minhas perguntas.-Minha filha?. Minha mãe entra no quarto.
-O que foi mãe?.
-Minha amiga Susan vai ficar com você, por que eu tenho que voltar pra casa, seu pai está chegando de viajem.Não acredito. Meu pai estava voltando, depois de tanto tempo servindo na marinha, ele finalmente ia voltar pra casa. Sentia falta dele.
-Sério não acredito Mãe!!! Ele vai voltar. Falo dando pulinhos na cama, o que me faz tontear.
-Calma meu amor! Você ainda não está bem pra ficar pulando. Diz ela segurando em meus ombros.
-É tem razão, desculpa!. É que eu estou muito feliz mamãe.
-Eu também minha vida, eu também. Mamãe me abraça com os olhos completamente marejados.Aquele dia foi cansativo. Fui dormir e por um momento lembrei do meu dia. Chorei por minutos ao lembrar que quase morri outra vez, mas sorri ao lembrar da esmeralda. É , foi assim que eu a apelidei.
Seu rosto passou despercebido em minha mente, mas logo voltei meus pensamentos para lembrar dela mais uma vez.
Eu queria ve-la de novo. Ela tinha me feito um b tão grande mesmo por trás da janela do quarto.Será que eu a veria novamente?
Acabei adormecendo em meus pensamentos...Lauren POV
Acordei com a luz do sol em meu rosto. Estava mais disposta hoje, não sei por que, estou sempre de mal humor. Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene.
Peguei a primeira roupa que achei. Uma camiseta do 1975, que por sinal era gigante por que era do Chris. Coloquei uma calça jeans rasgada, e um tênis AllStar preto e desci pra tomar café.-Bom dia maninho!. Depósito um beijo na bochecha de Chris.
-Eita! Tá chapada de novo. Lauren quantas vezes vou ter que pedir pra você parar?
-Aí idiota! Eu não tô chapada, só tô feliz. Ele franzi as sobrancelhas. -Por que? Não posso?
-Claro!. Ele sorri irônico. Chris era tão bobalhão que os palhaços perdiam feio pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Wake up.
FanfictionCamila Cabello é uma garota de 17 anos que vive com seus pais em Miami. Levando uma vida complicada, a garota sofre de Leucemia. Lauren Jauregui tem 18 anos e mora com seu irmão mais velho Christopher de 19. Lauren como qualquer outra garota de sua...