-Então vou te mostrar...
Começamos num beijo já muito rápido. Já estávamos sem folego pela excitação que dominava nossos corpos.
Camila descia as maos ate a minha barriga e descia ate a barra da calcinha arrepiando o local. Ela rebolava de vagar dando mais contato a nossas intimidades.
-Hmm!. Ela gemeu baixinho.
Tirei sua blusa sem parar o beijo. Logo ela faz o mesmo nos deixando apenas com a parte de baixo.
Seus seios furinhos e pequenos na minha frente, subindo e descendo coma respiração pesada. Logo tratei se matar minha vontade.
Chupei o bico de um enquando massageava o outro. Camila arqueou a cabeça pra traz e puxou os cabelos da minha nuca o que me causou uma dorzinha prazerosa.
-Hmm!... Vai Lauren.
Ela suplicava por mais mas eu estava adorando ficar nas preliminares por que deixava ela louca.
-Você... Não presta. Ri com a decepção da menor.
Queria deixar ela o mais excitada possível.
Sentei Na cama fazendo ela sentar na minha perna roçando sua intimidade em minha coxa.
-Rebola. Mandei e
sem hesitar ela começa a rebolar desesperada.-Aaah!... Hmm.
-Mais rápido. Disse a ela que assim fez. -espera, espera.-O...que...??. Ela para e me olha com raiva.
-Tira a calcinha. Ela levando em um pulo e tira correndo. Camila estava mais excitada que da ultima vez e eu estava amando isso.
Ela sentou novamente n minha coxa me fazendo sentir sua intimidade completamente molhada.
-Huum!.Nossa!... Tao molhada Camz.
-Hmm... Ela rebola cada vez mais rápido.-Lo...hmm...Eu..Na..não da eu preciso.. De .mais... Ah!.
Camila pega minha mão e coloca dentro de si mesmo. Não pude conter o gemido inesperado que saiu da minha boca só de ver ela fazendo aquilo.
-Anda Lo... Vai por favor. Ela disse manhosa e assim eu fiz.
Coloquei dois dedos direto ouvindo um grito de dor e prazer vindo de Camila que se mexia loucamente querendo mais e mais contato.
-Isso, rebola mais. Falei em meio a suspiros e gemidos.
-Ah... Lauren... Tira a sua vai.
Fiz o que ela pediu. Tratei de tirar minha calcinha em um puxão só.
-Continua. Ela pediu e eu penetrei novamente meus dedos em sua intimidade. E sem perceber senti Camila fazer o mesmo comigo.
-Aah! Isso Camila. Gemi e a mesma gemeu em resposta.
Meus dedos entravam e saiam de Camila em uma velocidade tão calma que podia sentir cada parte dela e ela ia na mesma velocidade que eu.
Era tão bom. Não queria parar nunca.-Ooh! Hmm...
Camila estimulava o próprio clitóris em quando me penetrava com a outra mão e eu fazia o mesmo.
-Mais rápido Lauren...Huum!.
Senti o sexo de Camila apertar meus dedos e tratei de ir mais rápido. Ela chegaria ao orgasmo primeiro que eu. Então tirei seus dedos de dentro de mim e a deitei na cama abrindo suas pernas.
Chupei seu clitóris com vontade e a mesma arqueou as costas. Camila já não tinha mais controle do próprio corpo que se mexia incontrolavelmente.
-Lauren... Eu... Aaaah! Aaah!.
Camila gozou em meus dedos, mas não parei de chupa-la. Eu estava chegando em meu orgasmo junto a ela então comecei a me masturbar.
-Espera. Ela diz e eu paro.
-Que foi.
-Eu faço. Ela me deita na cama e se encaixa no meio das minhas pernas colando nossas intimidades. Camila começa a rebolar rápido sem parar.-Ooh! Isso Camila Humm!.
Não demorou muito Para eu gozar junto a ela de novo que mesmo assim não se desgrudou de mim.
-Aah! Eu quero mais Lauren.
-Calma.Deitei ela sobre a cama meditando por cima.
Passei os dedos pelo seu clitóris dando aquele prazer gostoso e a beijei.-huum!.
-Pronto. Beijei sua testa e a mesma deitou sobre meu peito ofegante.
-nunca mais vou esquecer disso. Ela diz sorrindo.
-É nem eu eu. Dou um selinho nela.Pegamos no sono e dormimos. (Capaz??😒)
Foi tudo perfeito.Mano sério. Meus hots são uma bosta😒😒😒 preciso de criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Wake up.
FanfictionCamila Cabello é uma garota de 17 anos que vive com seus pais em Miami. Levando uma vida complicada, a garota sofre de Leucemia. Lauren Jauregui tem 18 anos e mora com seu irmão mais velho Christopher de 19. Lauren como qualquer outra garota de sua...