Camila POVAcordei sentindo um calor sobre meu corpo. Senti algo se mexer atrás de mim e vi Lauren acordando.
Por um segundo eu sorri. Mas meu sorriso se desmanchou quando tentei me movimentar e não consegui.Pensei ter sido por causa da noite que tive com Lauren, mas eu me enganei. Eu estava tendo uma hemorragia e não era das fracas. Olhei para cama e os lençóis estavam sujos de sangue. Eu também estava coberta de sangue e Lauren não estava diferente. Não consegui falar nada sentindo minha garganta fechada pelo sangue acumulado.
Por que logo agora. Droga!-Camila!. Vi Lauren gritar e olhar pra si mesma coberta de sangue. -Meu Deus, vem cá. Senti ela me pegar no colo e depois não vi mais nada.
Lauren POV
Eu senti meu coração partindo de ver Camila naquele estado. Coloquei um moletom e um jeans o mais rápido que eu pude. Peguei Camila em meus braços colocando na mesma uma camisola pra não leva-la nua ao hospital.
Eu nem conhecia Las Vegas, mas tinha que achar um hospital. Então liguei pro Harry.
-alô?.
-Harry sou eu Lauren.
-Ah, oi gatinha que foi?
- Olha não me pergunto o que houve por que não da tempo só vem o mais rápido do que você puder no hotel em que eu estou por favor.
-Ta mas onde é?? Vou pegar o carro.
-na frente daquela lanchonete que tem um lobo gigante segurando um hambúrguer.
-ta ta, eu sei onde é to indo.
Desliguei o celular e desci com Camila. As pessoas no hotel olhavam apavoradas pra mim e ninguém me ajudava. Eu chorava descontrolada com Camila desmaiada em meus braços.
Eu estava desesperada e Harry não chegava.
Sentei na escada do hotel e logo avistei o carro de Harry.-Meu Deus Lauren o que aconteceu?.
-Agora não da só me leva pro hospital. Disse entre soluços e ele assentiu abrindo a porta do carto pra mim.
Entrei com Camila nos braços.-vou ir o mais rápido do que eu puder ta princesa, fica calma. Ele deposita um beijo em minha testa e eu sorrio fraco para ele.
Harry entra no carro e acelera.
Eu fui o tempo todo com Camila nos braços acariciando seus cabelos.Chegamos no hospital e eu entrei em desespero. Harry brigou com a moça da recepção por que ela não queria me deixar entrar por que pessoas ja estavam esperando.
-Você é uma idiota sabia. Ela est morrendo droga. Harry batia no balcão.
-eu sei mas são normas senhor me desculpe. Ela fala sínica.
-ah então a norma é deixar as pessoas morrerem?. Harry bufava de raiva.
-o que esta havendo aqui?. Um homem loiro aparece tocando o ombro de Harry.
-ali, minha amiga esta morrendo faça algo.
-Tudo bem, me acompanhe moça. Ele me chama e eu vou correndo atrás do mesmo. Hary saiu atrás mostrando o dedo do meio para a recepcionista.
Já no quarto.
Ele pega Camila dos meus braços colocando a mesma na maca. Sua equipe colocava fios em Camila, não sabia pra que servia só queria que ela ficasse bem.-você terá que sair moça. Ele diz tocando meu ombro. Assenti.
Me sentei no banco do corredor ao lado de Harry. Ele me abraçou.
-vai ficar tudo bem, eu to aqui. Afundei meu rosto em seu pescoço e chorei tudo que pude.
Genial. Galera ta acabando eeeeeeeeeh. Mas tem a segunda temporada então... é isso😳😄😄😄♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Wake up.
FanfictionCamila Cabello é uma garota de 17 anos que vive com seus pais em Miami. Levando uma vida complicada, a garota sofre de Leucemia. Lauren Jauregui tem 18 anos e mora com seu irmão mais velho Christopher de 19. Lauren como qualquer outra garota de sua...