Quase...

139 13 4
                                    


Lauren POV

Levantei com uma dor de cabeça horrível, como se eu tivesse bebido a noite toda.
Levanto já pronta pra xingar alguém, mas acabei pensando em Camila, o que me fez ficar mais tranquila. Fiz minha higiene e desci para o café. Chris ainda não tinha voltado. Aposto que tava comendo a décima garota, fazer o que né.

Camila POV

Acordei bem hoje. Não tão bem por causa de ontem no jantar com Lauren. Aquilo não saia da minha cabeça. Mas eu tinha que esquecer. Fui ate a cozinha onde encontrei minha mãe preparando o café.
Sofi assistia desenho na sala.

-Vem assistir comigo Kaki. Ela diz dando pulinhos.
-Tudo bem meu amor, eu só vou falar com a mamãe okay?. Deposito um beijo em sua testa e ela assente.

Chego na cozinha e beijo minha mãe.
-Bom dia!.
-Bom dia meu anjo! Dormiu bem?.
-É... Sim. Minto.

Eu havia ficado quase toda a noite acordada. E se eu pude aproveitar o sono? No maximo 2 horas, e mais nada.

Peguei uma banana e fui assistir desenho com Sofi.

Lauren POV

Tomei meu café e pensei pra mim mesma.
"Eu preciso fazer algo para a Camila".

Eu queria fazer algo legal pra ela, com ela, sei lá. Só queria me aproximar mais dela.
Eu achava...
Eu sentia que eu tinha que protege-la.

-Já seeeei!. Digo a mim mesma. -Desejos. Ela deve ter né óbvio. Como eu não tinha pensado nisso antes? Como você é tonta Lauren.

Peguei as chaves do carro. Eu precisava ver Camila e contar o que eu pretendia fazer.

No caminho, passei eu uma loja de materiais escolares e comprei um mini caderno. Fazia parte do meu plano.

Fui direto para a casa de Camila.

Chegando lá, Bato na porta e me arrumo, pois com a correria eu estava toda descabelada.

-Lauren? O que faz aqui?. Camila me olha apavorada.
-Vim tem ver, ou melhor, te ver e conversar com você. Sorrio pra ela que continua aterrorizada.
-Ta...tudo bem entra.
-Valeu! Licença.

-Lauren!!!. A irmãzinha da Camila se joga nos meus braços. Como eu podia ser tão amada pelos Cabello? Isso é engraçado.
-Sofia! Modos. Camila retruca com a irmã que logo me solta.
-Desculpa Kaki!. A pequena fala envergonhada.
-Ta tudo bem baixinha, eu não me importo. Sorrio para a pequena que retribui.

-Ah! Lauren? Vamos pro meu quarto. Camila diz ameaçando subir as escadas.
-Ta, mas deixa eu dar oi pra sua mãe.
-Nãoooooo!. Camila grita e me assusta.
-Mas por que?.
-É pro seu bem,vem logo.
-Ta bem. Não pude conter o riso, Camila tinha vergonha do que sua mãe podia perguntar. Mas eu não tinha vergonha d responder.

Chegamos no quarto de Camila. Era rosa. Claro. Mas não era delicado. Era descolado e fofo ao mesmo tempo.
Fiquei encantada com os quadros e os instrumentos que haviam nele.

-Eu não sabia que você curtia música. Digo a ela que me encara.
-Mas quem não curti?
-Não não. Que quis dizer música música entende? Não ouvida e sim tocada.
-Ah! Então você não sabia que eu tocava?.
-Isso!.
-É eu toco um pouco de piano e violão. Ela sorri e eu retribuo.
-Toca pra mim?.
-O que?. Ela arregala os olhos. -Como assim tocar?
-Ué, toca violão pra mim ver.
-Sei não em. Ela diz fazendo careta. Que vontade que eu tinha de apertar aquela garota.
-Ah vai! Só um pouquinho. Digo fazendo bico e a fazendo rir.
-Ta bom! Mas só um pouquinho. Eu tenho vergonha.
-Okay! Só um pouquinho então. Pisco o olho pra ela que pega o violão e senta na cama.
-Não me olha. Ela diz seu Caio no riso.
-Como eu vou ver você tocar se não quer que eu te olhe Camila?.
-Ué é simples, você me escuta com os ouvidos, não com os olhos. Ela fala com uma expressão irônica o que me faz bufar.
-Ta bem Camila Cabello. Me viro de costas para ela.

Camila começa a cantar Crazier da Taylor Swift. Era linda. A música e a vo da Camila. Mesmo eu não podendo ve-la. Eu tinha que fazer parte daquele momento. Então foi o que fiz. O piano estava na minha frente.

Camila POV

Eu estava morrendo de vergonha, mas agora não dava mais pra parar no meio da música. Segui tocando ate que ouço o piano e... Ah meu Deus, Lauren sabia tocar... E estava tocando comigo.
Nós continuamos a tocar mesmo sem poder nos olhar, o que eu queria que acontecesse. Mas não aconteceu. Terminamos de tocar e ela se virou pra mim.

-Uau! Que incrível Camz.
-Por que você não me disse que também tocava?. Dou um tapa em seu braço.
-Auch! Eu queria ver você tocar, e se eu te dissesse que tocava você ia querer que eu fosse primeiro, então fui mai esperta. Ha!. Ela diz me dando a língua.
-Sua besta! Quem mete a língua pede beijoooo!. Eu não queria ter dito aquilo, mas eu disse e não esperava ouvir o que eu ouvi.
-Talvez eu queira. Ela diz se aproximando.
Meu coração estava descontrolado naquele momento. Tudo que eu queria era que aquele momento fosse ate o fim, ate onde eu queria, ate o beijo.

Já sentia a respiração de Lauren bater com a minha. Nós estávamos com as nossas testas coladas. E quando eu menos esperava...

-Camilaaaaaaa!!. Merda merda merda. Me Afasto de Lauren completamente corada e bufando de raiva.
Era minha mãe. Tinha que ser a dona Sinuhe Cabello. Afs.

-O que é????. Ela ficou em silêncio, e quando ela fazia isso eu já sabia que era pra eu descer.
-Já volto Lauren. Digo a ela que assente cabisbaixa, o que me levou a acreditar que ela também queria aquele beijo.

Lauren POV

Eu queria muito aquele beijo. Mas nem tudo que eu quero eu posso ter. Comecei a pensar em varias formas de conseguir aquele beijo, mas não podia me precipitar, afinal, ontem eu havia dito a ela que a queria como uma irmã o que pode ter confundido a cabeça dela.

Sou tirada dos meus pensamentos por uma mensagem de Chris dizendo que precisava do carro urgente. Droga, tinha certeza que não teria outra chance tao cedo.
Desci ate a sala e encontrei Camila e dona Sinu.

-Lauren!. Ele me abraça.
-Onde vai?. Pergunta Camila.
-Eu tenho que ir, Chris esta me chamando, mas outro dia eu venho.
-É sempre bem vinda querida!. Dona Sinu sorri e eu faço o mesmo, enquanto Camila me encarava com um olhar que parecia dizer
"Por favor, fica" mas eu não podia.
-Pode deixar que volto sempre que puder dona Sinu, mas agora preciso ir. Tchau Sofi!.
A baixinha vem correndo e abraça minha perna.
-Tchau Lo!.
-Te levo ate a porta. Camila diz se dirigindo a mim.- Vamos!. Sofi solta minha perna e dou im beijinho em sua bochecha.
-Ate mais baixinha. Sofi sorri.
-Tchau dona Sinu.
-Tchau querida!. Deposita um beijo em meu rosto.

Camila POV

Ótimo. Lauren ia embora. Perdi minhas esperanças e sabia que não teria outra chance tão cedo.
Levei Lauren ate a porta.

-Obrigada por vim.
-Imagina, sempre que eu puder eu venho. Ela sorri. -Bom é melhor eu ir, tchau Camz!.
Lauren beija o canto da minha boca. Jesus Maria José. Tudo em mim ferveu naquele momento, eu nunca tinha sentido algo assim antes.
-Tchau Lolo!. Fui esperta também e fiz o mesmo. Deixei um beijo no canto da boca de Lauren que sorri pra mim.
Foi ali que eu tive certeza que lá também queria me beijar e que o que ela havia dito ontem foi uma pura mentira pra ter certeza do que sentia.

When I Wake up.Onde histórias criam vida. Descubra agora