Las Vegas Part. 1

85 7 3
                                    


pra avisar. escrevi o ultimo capitulo e eu to chorando muito velho😭😭😭😭😭💔.

Lauren POV

Chegamos em Vegas e a primeira coisa que Camila queria fazer era comer(claro😂).

Fomos no melhor fast food da cidade e ela comeu pra caramba. Saímos e fomos para um parque e tomamos sorvete.

-Isso é taaaaaaao legal!. Camila fala com a boca toda suja de sorvete.
-Hahahaha você ta toda suja, deixa eu limpar. Passo o dedo pelo canto da boca da mesmo que logo m seguida deposita um selinho demorado em meus lábios.
-Você é linda. Digo e ela cora violentamente.
-Você também.
Ficamos nos olhando por um bom tempo ate sairmos do transe com um grito inesperado.

-EEEEI SUAS VADIAS.

Olho pra trás e vejo dois meninos vindo em nossa direção e sem duvidas o cabeludo não tinha como não reconhecer. Eram Harry e Louis.

-HAAAAAARRYYYYY.

Camila sai correndo e se acavala em Harry. Percebo que Louis fica um pouco incomodado então logo trato de tirar Camila de cima do Harry.

-Eaiii bunduda, Ooii Laur. Ele me abraça.

-E ai, o que fazem aqui?.
Pergunto.

-Bom primeiro, amor vem CA. Ele puxa o braço do moreno.-Meninas esse é o Louis, Louis essas são Camila e Lauren.

-Ooi!.
O menor sorri simpaticamente.

-Oooii!. Retribuimos.

-E respondendo sua pergunta nós estamos passando um tempo juntos e achamos Las Vegas o melhor lugar.

Diz Harry gesticulando.

-Por mim íamos pra Paris.
Louis interrompe Harry.

-Mas em Paris não íamos encontrar a Mila e a Laur.
-Tanto faz.

Eu e Camila nos olhamos pasmas e Harry sorriu meio sem graça pela resposta de Louis que se retira logo em seguida.

-Desculpa meninas é que ele tem muito ciúme. Ele diz coçando a nuca.

-Percebemos.
Ele RI do meu sarcasmo.

-Tudo bem Xuxuzinho. Nós vamos pro hotel agora ta.

Diz Camila pegando minha mão e se despedindo de Harry.

-Beleza, vamos marcar algo.

-Com o seu namorado e essa cara de quem comeu e não gostou?.

Digo e ele revira os olhos me mostrando o dedo do meio.

-Só uma noite vai. Ele chorominga.

-Ai ta. Falo e ela me abraça.
-Ótimo agora vamos. Camila me puxa e chamamos um taxi.

(...)

Chegando no hotel tomamos um banho(separadas😏). Coloquei uma blusa larga e camila tbm(sim elas estavam so de calcinha) nos deitamos afinal estávamos cansadas da viajem.

-Aaai ai!. Camila fala se jogando na cama.

-ta cansada?. Pergunto me deitando ao lado dela.

-Por que?. Ela me encara com um olhar malicioso.
Eu sabia o que ela queria e e pelo jeito ela tbm.

-Ah sei lá. Me faço de desentendida.

-Não sabe mesmo. Ela deita sobre mim com um perna de cada lado e começa a rebolar.

-Ah... Não. Sorrio ironica e ela rebola mais rápido.

-Então vou te mostrar.

When I Wake up.Onde histórias criam vida. Descubra agora