Genteeeeee foi mal a demora. Nem sei por que demorei tanto pra att mas me desculpem mesmo ta.Camila POV
Chegamos em casa depois da nossa tarde maravilhosa ajudando mendigos. Minha mãe já estava em casa.
-Ai eu to cansada. Digo entrando em casa.
-Não devia por que o próximo desejo você precisa ta beeeeeeem ligada. Lauren fala entrando logo atrás de mim.
-Hola meninas!.
-Oiii!. Falamos juntas.
-Como passaram? Comeram? Não estão doentes? Karla você não passou mal? Dormiram bem?. Meu Deus minha mãe é meio débil.
-Estamos bem mãe, ótimas.
-Quem bom, vou fazer o jantar, janta conosco Lauren?.
-Ah...claro!. Ela sorri.
-Ótimo. Minh mãe sorri e se dirige a cozinha.(...)
Jntamos e fomos para o quarto.
-Qual o próximo Lo?. Me sento sendo acompanhada pela maior que se deita ao meu lado.
-Ficar a noite toda acordada. Ela sorri olhando pro teto.
-O que? eu desejei isso? O que eu tenho na cabeça?. Franzi o cenho e ela ri.
-Não sei mas você é igual a sua mãe. Ela da uma gargalhada.
-Ha ha ha engraçadinha. Digo irônica e ela para. -Ai tudo bem, eu sou um idiota.
-Ah não exagera.
-Que horas são?. Pergunto
-São... 23:12.
-E vamos ficar ate amanhã de manhã?. Abro a boca num perfeito "O".
-Sim!.
-Ai droga!. Me atirou na cama ouvindo as gargalhadas da Lauren. Olhei pra ela e sorri e ela fez o mesmo.Quando me inclinei para beija-la minha mãe entra no quarto.
-Boa noite meninas.
-Boa noite mãe.
-Boa noite Tia Sinu.Ela sorri e sai.
-Ah ótimo. Me viro e beijo Lauren. Sem perceber já estava deitada por cima da maior, com uma perna de cada lado da sua cintura. Ela gemia baixinho só com alguns minutos de pegação. Não pude conter e gemi também, até que ela para o beijo.
-Camila sua mãe...
-Ah... É. Saio de cima dela e me sento.Eu ainda não tinha contado pra minha mãe sobre o meu namo... Pera ai? O que eu e Lauren estamos fazendo?
-Lauren?
-Hum.
-Nós... Tipo... É...
-Sim?
-Namoramos?
-Ah acho que sim. Você quer um pedido oficial?.
-Quero. Sorri e ela também.
-Okay. Ela se ajoelha na cama em minha frente. -Karla Camila Cabello Estrabão. Começo a rir. -Você quer namorar comigo.
-Claro né idiota. Pulo em cima dela e a beijo. Foi um beijo lento. Cheio de amor e desejo.Me deitei ao lado dela que me abraçou. Sem duvidas Lauren era o amor da minha vida. Naquele momento a dor me mostrou que corações podem curar. E então eu sorri.
-Eu Te amo!. Foi a ultima coisa que eu disse ate cair no sono.
Lauren POV
-Eu te amo!
Ouço Camila dizer e logo a vejo dormindo. Era linda sua expressão tranquila. Eu a amava literalmente. Mal podia esperar pra passar o resto da vida ao lado dela.
-Eu também te amo!
Acabei dormindo também.
XEEEEEESUUUUUUUUUS TEMPORADA TA ACABANDOOOOOOO. AI MEU CU. Ainda nem escrevi o ultimo capitulo(que por sinal vão ser o mais longo de todos) e já to chorando😭😭😭😭😭💔. Sei que vcs vão me odiar pelo final mas vão me amar de novo na segunda temporada então fiquem ligados.
ADIIIOOOS 🌹😘😘😘✌💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Wake up.
FanfictionCamila Cabello é uma garota de 17 anos que vive com seus pais em Miami. Levando uma vida complicada, a garota sofre de Leucemia. Lauren Jauregui tem 18 anos e mora com seu irmão mais velho Christopher de 19. Lauren como qualquer outra garota de sua...