Desejos...

121 8 3
                                    

Lauren POV

Hoje era o dia. Camila voltaria pra casa, mas eu fiz questão de ir com Harry buscar ela no hospital. Já fazia uma semana desda doação. Harry disse que Ela já parecia bem melhor e isso era bom.

Chegando no hospital eu fui correndo ate o quarto.

Quando cheguei, vi ela com uma carinha pra baixo. Olhos inchados, pele pálida e um sorriso fraco nos lábios, e mesmo assim Continuava linda.

-Lauren!. Ela disse em meio a um suspiro e me abraçou. Era um abraço tão inocente, tão frágil. Que vontade de deitar com ela e nunca mais deixa-la.
-Oi Camz!. Disse em meio a um sorriso e a abraçando, com cuidado.
-Que bom que você ta aqui!
-Você sabe que eu não vou te deixar. Onde eu tiver que ir por você eu vou. Sorri e senti o sorriso dela contra meu pescoço.

-Muito bem bela adormecida. Harry entra no quarto. -É hora de ir pra casa, vamos?. Ele estende a mão pra ela.
-Vamos!. Fala sorrindo e eu pego sua mochila.

Fomos para casa. Sinu e Sofi já esperavam impaciente e receberam ela com muito amor. Sofi queria pular nas costas de Camila e brincar de cavalinho como antes, mas expliquei a ela que Camila estava fraca e podia se machucar. Ela entendeu.

Harry foi para casa e disse que voltaria em uma semana. Pois teria que resolver coisas com o Louis.

Subi para o quarto com Camila.
Quando entramos ela olhos pro quarto e suspirou, acredito que ela estava feliz em estar em casa de novo.

-Você ta feliz?. Pergunto a ela que assente e se senta na cama.
-Eu também. Por você.
O silêncio toma conta do quarto.
-Eu amo você. Ela me olha e sorri, o que me faz ficar em panico por ouvir aquilo. Ao mesmo tempo um arrepio percorre o meu corpo. Era uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo. Sentia vontade de abraça-lá, de beija-la e ainda sim não podia.

-Não vai dizer nada?.
-Ah?... Sim eu...também te amo Camz. Sorrio e ela retribui. -E é por isso que eu tive uma ideia esses últimos dias.
-Que ideia?
-Toma. Peguei um papel e uma caneta de cima da mesinha e dei a ela.
-Pra que isso?.
-Eu quero que você escreva nesse papel os seus maiores desejos.
-Mas pra que?. Ela franzi o cenho.
-Só escreve, depois você vai entender.
-Ta bem. Ela sorri confusa mas aceita.

Eu sabia da condição da Camila. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde uma de nós seria a primeira.

Então eu estava disposta a realizar todos os desejos da Camila antes dela partir ou algo ruim acontecer. E eu sabia que ia.


When I Wake up.Onde histórias criam vida. Descubra agora