Haaaaaloo goxtosas! O capítulo vai ser longo então vale por dois. Talvez eu fique sem postar no fim de semana, mas vou tentar atualizar sexta👌😌💜😘
Lauren POV
Lucy finalmente chegou. Aleluuuuuiaaa!!
Lucy era minha melhor amiga de infância ela é Alexa, mas a Alexa desistiu de mim quando comecei a me drogar. Mas eu não tô nem aí, afinal, quem vai morrer sou eu.- Me diz uma coisa?. Perguntei a Lucy que estava deitada em meu colo. -o que?.
-O que você fica fazendo em casa pra demorar tanto?. A encaro irônica que me olha com um olhar malicioso.
- Eu fico me masturbando!. Ela ri, o que me faz franzir o senho sem entender. - o que? Vai dizer que você não se masturba?. Ela pergunta indignada.
-Mas não vem ao caso, só achei estranho você se masturbar antes de vir pra minha casa.
- Ué, desde que sua mãe foi embora você jurou de dedinho que não ficaria mais com garotas, então me alívio sozinha. Rio com a falta de vergonha na cara que ela tem.
-Você é muito idiota!.Minha história e de Lucy um pouco estranha,tipo, ficamos duas ou três vezes só, mas foi por que ela pediu, afinal ela era minha melhor amiga, ia ser estranho ficar ou transar com alguém que praticamente cresceu comigo.
-Separei 3 filmes pra gente ver. Ela fala é coloca os filmes na cama. -Sei que você é uma gótica trevosa e gosta de terror então peguei Invocação do mal 2, madrugada dos mortos e...
Eu tinha medo do próximo não por ser terror mas...
- e 50 tons mais escuros. Viu eu disse, Lucy nunca vem dormir aqui com a intensão de dormir.
-Ótimo, eu escolho...Lucy POV
Eu amava ir pra casa da Lauren, a gente via filmes e comia chocolate até se arrebentar. Mas ela infelizmente não se segurava. Eu queria poder dizer que eu "durmo" na casa da minha melhor amiga, mas eu não durmo.
-Ótimo, eu escolho...
Lauren escolhia o filme quando começou a respirar pesadamente.
-Lauren? Tudo bem!. A segurei por um momento e sentia ser corpo tremer. -Lauren fala comigo droga!
-E...eu não... Con...consigo...res...
Lauren estava tendo mais um ataque de asma. Desde que começou a fumar maconha ela tem piorado e todas as vezes já sabem onde ela vai parar.
-Vou chamar o Chris!. Digo pegando o celular.
-Naaaaao. Lauren segura meu braço apertando o mesmo. -Chama... O presidente...a rainha...até... O papa, mas não o Chris. Ela parecia implorar.
-Ta. Vou chamar uma ambulância. Peguei o celular e liguei. Logo chegaram e fomos para o hospital.Camila POV
Aff. Era bem entediante ficar em casa sozinha, mas podia assistir uma maratona inteira de Orange is the new black sem que minha mãe visse. Horas se passavam e eu ali, sozinha, entediada e tonta.
-Merda!. Eu já sabia o que a tontura significava. Peguei o celular da escrivaninha, mas era tarde de mais, já sentia o sangue escorrer pelo meu nariz.
-Merda! Merda! Merda!. O desespero me fazia chorar de raiva e medo, pois era uma hemorragia. Se eu perdesse muito sangue podia morrer ali.Corri até o banheiro, peguei uma toalha pra estancar o sangramento. Graças a Deus ouço alguém bater na porta.
-Kaki! A gente já che... Meu Deus!! Mamãeeeeeee vem rápido. Eu já me sentia inconsciente, a imagem de minha irmãzinha Sofia já era um esboço. Então apaguei.
No hospital.
Lauren POVEu já me sentia melhor. Podia respirar normalmente, estava feliz por estar bem. Ou nem tanto...
-Rrrrr! Eu te mato!. Sim, Lucy queria me matar, pois já era a Vigésima vez que eu quase morria sem ar.
-Foi mal!. Digo fazendo um biquinho.
-Ah! Foi mal, nhenhenhe. Lucy faz voz de bebê. Ela já era idiota antes disso imagina agora. Segurei o riso.
-Eu juro que se isso se repetir, eu deixo você morrer. Ela fala apertando minha bochechas.
-Shalom!. Falo com tom de deboche.Camila POV
Acordei depois de duas horas. Me sentia fraca. Minha mãe estava no corredor conversando com o médico enquanto Sofi me observava pela janela.
-Muito senhorita Camila. O médico entra no quarto. -Suponho que esteja feliz de estar bem?. Assenti com um sorriso fraco nos lábios.
-Vou passar os medicamentos pra você, mas terá que ficar em observação.
Eu realmente odiava ficar em observação, sentir o cheiro daquele hospital. Cheiro de morte, não me fazia bem.
-Aqui está dona Cabello.
-Obrigado Dr. Dean. Mamãe comprimenta o médico que logo deixa o quarto.
-Que susto minha filha!,quase te perdi outra vez. Minha mãe fala com os olhos marejados.
-Tá tudo bem Mama, eu estou bem agora!. Seguro sua mão e depósito um beijinho na mesma.Lauren POV
O médico me deu alta. Mas precisava me cuidar.
-Chega de fumar por hoje né Jauregui, vamos pra casa. Lucy me puxa e me abraça.Camila POV
Eu observava cada canto daquele corredor, cada enfermeira, cada paciente. Era tudo que eu podia fazer. Já estava cansada. Pacientes velhos, enfermeiras gordas, um saco. Até que por um momento desvio o olhar para o fim do corredor e vejo uma garota. Morena, alta, cabelos longos, e pele bem branquinha. Finalmente algo bonito pra se ver naquele hospital. Nem percebi que ela se aproximava da minha janela. Então ela me fitou por segundos. Pude ver seus olhos profundamente ipnotisantes. Eram verdes, mas estavam vermelhos, como os olhos de quem não dorme a uma semana. Ela era linda. Me encantei por alguns minutos admirando-a até Sofi me tirar do transe.
Lauren POV
Sai do abraço de Lucy que foi conversar com o médico. Fui perambulando pelo corredor até que avistei uma garota. Magra, cabelos longos e castanhos, parecia triste. Cheguei mais perto de seu quarto para observa-la melhor. Ela me encarava como se nunca tivesse visto alguém naquele hospital. Como se estivesse ali a anos e sempre vissse as mesmas pessoas. Mas seu rosto parecia delicado, ela era delicada, parecia ser intocável, frágil, mas era linda.
-Lauren vamos?. Lucy me tira do transe.
Camila POV
-Joga dominó comigo Kaki?. Sofi me puxa.
Lauren POV
-claro!. Me viro, mas dou uma última olhada na garota que cruza o olhar com o meu mais uma vez.
Camila POV
-Jogo sim meu amor!. Sorrio para Sofia mas logo me viro outra vez e... Sim, ela ainda me olhava.
Camrem POV
Não tinha como esquecer aquele olhar...
Fimzinho meio bosta né, mas tá valendo. Obg a quem está lendoooo 😘😘💜 amo vxxxs!! 🌞🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Wake up.
FanfictionCamila Cabello é uma garota de 17 anos que vive com seus pais em Miami. Levando uma vida complicada, a garota sofre de Leucemia. Lauren Jauregui tem 18 anos e mora com seu irmão mais velho Christopher de 19. Lauren como qualquer outra garota de sua...