Lauren POV.
Tinham se passado um dia desde o transplante. Eu já podia me levantar e comer. A maioria das coisas que eu comia eu botava pra fora pouca coisa eu Consegui comer. Mas eu me sentia bem. Quer dizer mais ou menos.
Harry tinha ido até o restaurante me trazer uma sopa italiana que ele disse que era maravilhosa. Mas era horrível. Deve ser por isso que vomitei.
Camila estava muito bem já tinha feito a última quimioterapia hoje e o doutor disse que eu podia ve-la.
Entrei no quarto e me deparei com uma Camila pálida, fraquinha e com alguns fios de cabelo.
Meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração apertou.
Ve-la assim me doía. Mas ela estava bem e é era isso que importava.Sentei ao lado da cama e peguei sua mão branca e gelada.
-Oi meu amor!. Disse tentando segurar o choro que me consumia aos poucos.
-Eu sei que você não deve estar me ouvindo mas, você conseguiu Camz. Passou por tudo com muita força princesa. Ontem eu estava lembrando da primeira vez que nos vimos. Você estava exatamente assim, bom com um pouco mas de cabelo. Eu quero que você saiba que tudo o que eu tô fazendo por você é por que te amo meu amor.
O choro toma conta de mim por inteiro. Mal conseguia falar.
-Mas apesar de tudo, o que eu mais quero é que você viva intensamente e agora você vai. Vai por que você é forte e vai ficar bem. E meu amor, não se assuste se eu partir primeiro, só... Não me deixa sozinha...
Beijo sua mão e me deito em seu peito já chorando sem parar.
Aquilo me doía tanto. Saber que eu não viveria com ela. Não casariamos, nem formariamos uma família. Era doloroso sim, mas a dor precisa ser sentida.
Fiquei ali com ela até Harry chegar mas acabei adormecendo nos braços de Camila.
Alguém tá chorando já? Porque eu tô e olha que a história é minha ahsuHaushhhhu imagina se não fosse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Wake up.
FanfictionCamila Cabello é uma garota de 17 anos que vive com seus pais em Miami. Levando uma vida complicada, a garota sofre de Leucemia. Lauren Jauregui tem 18 anos e mora com seu irmão mais velho Christopher de 19. Lauren como qualquer outra garota de sua...