Lauren POV
Nossas conversas eram tão boas que nem vi que estavamos chegando. Ja em frente a casa de Camila, abro a bosta do carro e ajudo ela levando-a até a porta.
-Esta entregue. Falo sorrindo e Camila retribui.
-Obrigada Lolo... Que...quer dizer, Lauren. Ela sorri envergonhada.
-Lolo? Sabe eu amo os apelidos que você me dá.-Sério. Camila parecia incrédula com o meu comentário.
-Sim, são fofos. A menor rapidamente cora na minha frente o que me faz rir.
-Em fim eu vou entrar, a gente se vê sábado?. Ela pergunta.
-Claro! Te pego as 18:00. Pisco olho.
-Então ta, tchau!...Lolo!
-Tchau!... Camz. Ela sorri pra mim e entra m casa.
(Aaaaaai que fofuuuu)😍😍Meu dia não podia ter sido melhor. Passei a tarde com Camila e não tinha do que reclamar.
Chegando em casa fui direto para meu quarto chamar a Lucy no whats. Mal podia esperar pra contar pra ela. Eu estava morrendo de fome e tinha quase aquecido que Chris não viria pra casa então aproveitaria e chamaria Lucy pra cá.
Whatsapp on
Lauren: Hey gostosa, ta ai?😏
Lucy: Agora to né puta🙍, o que você quer? Tava no meio de uma transa é melhor ser importante😠 .
Lauren: claro que é importante😁. Larga de ser quenga e vem pra cá preciso te contar.😍
Lucy: Afs ta bom to indo, vou pedir pro Zayn me deixar ai.
Lauren: legal, você tava transando com o meu ex👍👏👏👏 Lindo Lucy Vives
Lucy: obrigado Lauren Jauregui e você tem razão, o amigo dele é grande mesmo😏😏🍆
Lauren: você é nojenta, vem logo.Whatsapp off
Fui ate a cozinha preparar algo pra comer e já faria m dobro por que quando Lucy vem pra cá ela só sabe comer e falar da vida sexual dela.
A campainha toca e vou correndo atender.
-Olha é melhor você...
Nem deixei Lucy terminar e a puxei pra dentro sentando ela no sofá.-Você não tinha outra pessoa pra chamar não?
-Não,você e minha melhor amiga. Sorriso irônica .
-Então fala logo.
-É sobre a Camila.
-Ah não, você me tirou da minha transa pra falar da doente a fala serio né Jauregui.
-Não chama ela assim ta. Falo irritada e lucy logo para.
-ta então conta.Contei a Lucy sobre minha arde com Camila e que tinha chamado el pra sair. Então Lucy me questiona. Me deixa com o coração não mão .
-Você gosta dela?.
-Ah, gosto. Afirmei um pouco enrolada .
-Mas gosta de que jeito?. Lucy franzi o cenho.
-Sei lá Lucy, eu só gosto dela, mas não sei como ainda.
-Beleza, só não ilude a garota, ela deve ser daquelas que se você despreza não vive mais.
-Ta bem, não vou magoa-la.Lucy jantou comigo e foi pra casa. Fiquei pensando no que ela disse. Sera que ela tinha razão? Sera que se eu iludisse a Camila ela ficaria triste pra sempre a ponto de morrer, sei lá?.
Tipo, eu não sou de me apaixonar, principalmente por meninas. A única menina que eu peguei foi a Lucy a uns três meses atrás e só. Mais nenhuma.
Eu só sei que se eu me apaixonasse por Camila eu provavelmente viraria a minha vida toda de cabeça pra baixo.
Camila POV
Chegoooouu, o grande dia chegou. Meu encontro com Lauren é hoje.
Pera ai, o que? Eu disse ENCONTRO???
EEEEEEEEEH PARABEMS PRA VOCÊ. Seja lá quem esteja de aniversario parabéns, Esse ninguém tiver foda-se legal. Em fiiim, ta ai gente, mais uma vez desculpa a demora mas gracas a Deus consegui terminar os dois. Então até amanhã postarei mais dois beleza. Bjookas 😘😘😘💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Wake up.
FanfictionCamila Cabello é uma garota de 17 anos que vive com seus pais em Miami. Levando uma vida complicada, a garota sofre de Leucemia. Lauren Jauregui tem 18 anos e mora com seu irmão mais velho Christopher de 19. Lauren como qualquer outra garota de sua...