-Elijah- disse sorrindo e o cumprimentando.
-April- ele sorriu sincero, mas podia ver a preocupação nos seus olhos.
-Tem algo errado?- disse, depois adivinhei - Klaus?
-Como sempre- ele sorriu cansado- mas é exatamente por isso que chamei você aqui.
-Você finalmente o matou e agora precisa de analise?- disse brincando.
-Quero que você tente trazer clareza a Niklaus, ou ao menos faça-o enxergar as coisas como realmente são, e não do modo doentio e paranoico que ele pensa ser - Elijah estava sério.
-Parece um desafio e tanto- sorri- não tenho nada a perder mesmo, porque não?
Ele sorriu contente, bem, eu adorava um desafio, por que não? Klaus Mikaelson que me aguarde.
............
O chalé no meio do bosque parecia até coisa de filme, se bem que tava mais pra chapeuzinho vermelho.
Sorri com meus pensamentos, a única diferença entre as historias é que eu sabia que estava indo ver o lobo mal, e que lobo...
Entrei calmamente na casa, o silêncio era...estranho, mas já era um começo, quer dizer, eu esperava que Niklaus já tivesse derrubado o chalé.
Olhei em volta, e como se estivesse estado o tempo todo ali, Klaus bebia sua bebida calmamente, sentado na poltrona.
-Olá, eu sou...- comecei a dizer, seu olhar sobre mim era intimidador.
-April Valentine, é eu sei- ele sorriu de lado.
-Creio que você já sabe porque estamos aqui- me sentei no sofá em frente a ele.
-Porque meu querido irmão acredita ingenuamente na minha redenção, ou talvez queira uma adaga no coração- ele parecia se divertir- não decidi ainda.
-Estamos aqui porque você precisa de um pouco de clareza nas suas decisões- disse firme- vou te ajudar a lidar com seus lados obscuros.
-E o que te faz pensar que pode me ajudar?-seu olhar estava fixado em mim, observando cada reação.
-Bem, eu tenho um diploma- sorri irônica, então fiquei séria- e muitas experiências com...o lado escuro das pessoas.
Ele ficou intrigado com minha postura indiferente. Respirei fundo e o encarei, eu estava ali pra lidar com os demônios dele, não com os meus.
-Vamos começar?-sorri amigavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DarkSide ♦ The Originals
VampireElijah, cansado de buscar a redenção de seu irmão, resolve tentar algo diferente. Enquanto ele resolve a guerra que Klaus iniciou em New Orleans, deixa seu irmão nas mãos de uma velha amiga formada em psicologia. A ideia era tentar trazer clareza à...