Sempre e Para Sempre

4.4K 324 114
                                    

-Tudo bem queimar a casa dele, você pode até mesmo torturá-lo se isso te faz sentir melhor – disse, Kate sorriu -mas nada de ferir pessoas inocentes, eles não tem culpa de nada, estamos entendidas?

-Sim- ela assentiu.

Depois de me transformar em vampira, a maioria dos meus pacientes não era mais humanos. Era mais divertido assim, eu até que era famosa por isso, afinal, eu tinha transformado o temido Klaus Mikaelson no que ele é hoje.

Cheguei em casa, Klaus andava de um lado para o outro com impaciência.

-Tenho algo pra você- ele disse

-A ultima vez que ouvi isso passei dias amarrada na sua cama- disse, ele sorriu ansioso - O que é?

-Todo rei precisa de sua rainha...

-Pensei que já fosse sua rainha – disse confusa.

-Sim, mas não oficialmente...- ele se ajoelhou.

-O que você...

-April Valentine, você aceita ser minha pela resto da eternidade?- ele abriu a caixinha de veludo, revelando um lindo anel de diamante - aceita se casar comigo?

Fitei ele, completamente maravilhada. Meu Nik estava me pedindo em casamento.

-Silencio depois de uma proposta assim nunca é...

-Sim- disse um pouco alto demais- sim, sim, sim!

Ele colocou o anel no meu dedo, então me abraçou, me girando no ar.

-Você me surpreende cada vez mais – disse em completa alegria.

-Você ainda não viu nada, sweetheart -ele sorriu, então me beijou.

...

-Você tem que ficar parada ou vai amassar o vestido- Rebeka me repreendeu.

-Desculpa, Beka - disse, voltando a me sentar- eu estou muito ansiosa.

-Mias alguns minutos e isso termina - ela sorriu- mal posso acreditar que Nik vai se casar.

-Nem eu - admiti sincera- até agora tudo está sendo tão surreal que tenho medo que seja só um sonho.

-Não é u sonho- ela garantiu- você e Nik tem o mesmo nível de loucura, então tudo vão dar certo no final.

-Está na hora- Elijah disse entrando no quarto.

Seu terno estava impecavel, ele me olhou por longos segundos.

-Você está linda- ele sorriu - a noiva mais linda que já vi.

-Obrigada Elih.

-Aqui- Rebeka me entregou o buquê- não demore muito, não queremos que Nik fique impaciente.

Rebeka saiu do quarto, me fitei no espelho e respirei fundo. Agora eu entendia a expressão 'borboletas no estomago'.

-Está pronta?- Elijah me ofereceu o braço.

Assenti, passando meu braço pelo seu e o acompanhando. Tudo que eu tinha que fazer era dizer algumas palavras, então poderia sair e aproveitar minha lua de mel.

Os convidados se levantaram assim que a musica suave começou a tocar. Segurei firme no braço de Elijah,  caminhei até o altar.

Klaus estava perfeito, seu olhar estava grudado em mim, sorria sem medo de demonstrar sua alegria em me ver.

Quando chegamos, Elijah beijou minha testa e foi pro seu lugar. Klaus me estendeu a mão e eu a segurei rapidamente. O contato com sua pele espalhou uma onda de eletricidade pelo meu corpo.

Tudo ficou ainda mais surreal quando ele disse seus votos, jurando me amar por toda eternidade. Reprimi algumas lagrimas enquanto ele deslizava a aliança pelo meu dedo. Ele me fitou intensamente enquanto eu fazia os mesmo.

Era como se fosse só nós dois ali, nada mais importava. Ouvi vagamente o padre dizendo 'eu vos declaro marido e mulher'.  

Passei os braços em volta do seu pescoço no mesmo momento que suas mãos deslizaram até minha cintura, seus lábios tocaram os meus carinhosamente. Me empolguei um pouco com o beijo, queira aproveitar aquele momento ao máximo.

-Tudo bem pombinhos, já chega - Kol disse risonho- guardem um pouco dessa energia pra lua de mel.

O comentário inconveniente do meu cunhado arrancou algumas risadas do meus convidados.

-Eu amo você -murmurei pro meu marido, ignorando Kol.

-E eu amo você senhora Mikaelson.

...

Olá sweethearts, mais uma fic  que chega ao fim.

Agradeço a todos que leram e votaram ;-)







DarkSide ♦ The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora