Festa

3.8K 331 50
                                    

Luzes brilhantes, pessoas dançando. Pego uma taça e bebo, sentindo minha garganta queimar.

Eu deveria estar me divertindo, mas essa sensação estranha não me abandona. Tantos vampiros aqui, tantos alvos. Eu poderia faze-los sangrar, eu queria isso, precisava disso.

Eu ainda não usei a adaga que Nik me deu, isso é falta de educação não é?

Posso ver Nik e Marcel no andar de cima conversando. Bom, assim não teria que me preocupar com alguém me interrompendo.

Jogo meu cabelo pro lado, me balançando ao ritmo da musica, posso sentir os olhares sobre mim. Perfeito.

-Então, você é o novo brinquedinho de Nik?- a loira com cara de metida diz, ficando na minha frente.

-April- sorri irônica- e você quem é?

-Rebeka Mikaelson, querida- ela sorriu superior, fiz careta, odeio que me chamem de querida- você já deve ter ouvido falar de mim.

-Claro que já ouvi falar sobre você, a irmã vadia do Nik - disse, ele me olhou ameaçadoramente.

-Em outra ocasião eu poderia te matar- ela sorriu, usando todo seu sarcasmo- mas não vou estragar uma festa tão divertida.

-Que pena- fingi estar decepcionada- agora que já nos conhecemos, com licença, tenho algo melhor pra fazer.

Sorri sugestivamente pros dois vampiros que me olhavam e segui para  o corredor.

Aqui era onde ficavam as celas, o lugar era perfeito, vazio e longe o suficiente pra ninguém ouvir.

-Que tal nos divertimo um pouco?- o moreno disse, sorrindo sedutor.

-É só o que eu quero- sorri.

...

Limpei o sangue da minha adaga, aquilo não era o suficiente. Eu queria mais, algo dentro de mim gritava por isso. Voltei pra festa como se nada tivesse acontecido.

-Onde você estava?-Nik perguntou, passando seu braço por cima dos meu ombros.

-Só me distraindo um pouco- sorri inocente- você não está me dando atenção mesmo.

-Sou todo seu agora- ele sussurrou no meu ouvido.

Nik e eu dançamos juntos. Era divertido, eu estava adorando toda aquela atenção. Percebi o olhar de Rebeka sobre nós.

-Sua irmã esta nos encarando- ri divertida.

-São apenas ciumes- Nik sorriu e deu de ombros.

Pela sua careta indignada, Rebeka o ouviu.

-Você não elogiou meu vestido ainda- fiz minha melhor expressão de tristeza.

-Você esta linda, uma tentação- ele disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Antes que eu pudesse responder algo, a musica parou. Logo  um dos vampiros que ficava de guarda na porta foi lançando desacordado no chão.

-Interrompo algo?-Elijah diz, olhando diretamente pra nós.

-Que bom que se juntou a nós irmão- Nik diz irônico.

-Elijah, você esta bem?- Rebeka disse, ficando do lado do irmão que apenas assentiu.

-A festa acabou, saíam todos, agora- Elijah disse autoritário.

Pelo tom ameaçador do original, não foi preciso muito para que os vampiros saíssem.

-Você acabou com a festa - suspirei decepcionada- logo agora que as coisas estavam ficando divertidas.

Elijah me encarou frustrado, era fácil ver a culpa nos seus olhos. Só não entendi o porque.

-Eu tinha esperança em você irmão, mas eu estava errado- o original disse, percebi Nik franzir o cenho- o que você fez a April é imperdoável.

-Eu a libertei- Nik disse, sem se abalar pelo tom do irmão.

-Você vão mesmo falar de mim como se eu não estivesse aqui do lado de vocês?- revirei os olhos, bebendo mais um pouco daquela bebida azul.

-April, olhe pra mim?-Elijah pediu, num tom apreensivo.

-Eu quebrei seu pescoço da ultima vez, você não aprende mesmo não é?- sorri debochada.

-Eu vou reverter o feitiço- Elijah disse ameaçador pra Nik- e então me entendo com você.

Nik ficou  na minha frente, protetor. Eu podia sentir a tensão no ar, estava adorando aquilo.

-Eu não queria fazer isso, mas você esta tentando tirar o que é meu - Nik balançou a cabeça, e tirou uma adaga do bolço do seu casaco- pensei que você já tinha entendido que não pode contra mim irmão.

-Niklaus- Elijha sorriu, não parecia intimidado.

Elijah atacou Nik, apenas dei um passo pro lado. O original de terno era rápido e esperto, mas Klaus era mais forte.

Assisti os dois lutarem. Rebeka estava pronta pra para-los, quando Marcel a segurou e a manteve imobilizada.

Estava concentrada no socos de Nik, quando minha cabeça começa a queimar. A bruxa ruiva sorri divertida pra mim.

-Você não tem ideia do quanto eu esperei pra fazer isso- ela disse, agora ela estava na minha frente.

Tudo ficou escuro. Aquilo era familiar, os sussurros, os gritos, o frio. 

Eu estava ajoelhada diante da bruxa, que recitava um feitiço de olhos fechados. Com um golpe cortei sua garganta. Ela caiu sangrando aos meus pés.

-Você não tem ideia do quanto eu esperei por isso- sorri, apreciando a cena.

Olhei em volta, a luta havia parado, todos ali me encaravam.

Sweetheart, você não devia ter feito isso- Nik disse sério.

-Genevive era a unica que podia te trazer de volta- Elijah disse, ele ainda pareia chocado por eu ter matado ela.

-E quem disse que eu queria voltar?









DarkSide ♦ The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora