Diversão

5.2K 411 82
                                    


-Onde você pensa que vai querida?- sorri divertida.

A bruxa me encarava assustada.

Num ato rápido, cortei sua garganta. Ela caiu de joelhos, segurando seu pescoço que jorrava sangue. Logo seu corpo caiu sem vida no chão, se juntando as outras.

-Se divertindo, Sweetheart?- ele perguntou.

Não precisava olhá-lo pra saber que ele sorria.

-Claro – sorri de lado- elas sujaram minhas botas de sangue, preciso de um banho. Você pegou o que precisava?

-Sim, vamos para minha casa- ele me estendeu a mão.

Entrelacei meus dedos nos seus, aquilo realmente estava sendo divertido.

-Quando é que você vai me entregar o clã Denali?-perguntei enquanto caminhávamos pelos corredores do cemitério.

-Em breve. Não se preocupe, você ainda vai matar muitas dessas malditas bruxas- ele disse divertido.

-É tudo que eu quero- concordei.

....

Foi divertido ver a expressão de pavor dos vampiros quando Nik apareceu.

Mais divertido ainda quando Marcel fugiu com rabinho entre as pernas. Apesar de ser um idiota, ele realmente prezava pelas vidas dos seus vampiros.

Certo que foi preciso algumas mortes, mais eu esperava ver mais sangue.

-Sinta-se em casa -ele disse sorridente.

Fui tomar um banho, estava coberta de sangue.

A água quente me permitiu pensar.

Eu não podia matar simplesmente um clã de bruxas inteiro.

Não, vou torturá-las lentamente. Fazer elas implorarem pela morte, fazê-las sangrarem, sofrerem ao máximo.

Me enrolei na toalha e me encarei no espelho.

Eu estava no controle, sim, eu estava. Peguei o roupão, acho que era de Nik e vesti.

Ouvi um barulho, segui o som até a sala. Encarei a bruxa ruiva.

-Acho que eu nunca vou me cansar de matar vocês- sorri animada.

-Veja só se não é o novo brinquedinho do Klaus- ela disse sarcástica.

-Vai ser mesmo uma pena quando o brinquedinho aqui matar você, não vai?-falei irônica.

-Você não estaria assim se não fosse por minha causa, se não fosse meu feitiço...- no momento seguinte minhas mãos estavam na sua garganta.

-Do que você esta falando?-disse calma.

Ela estava prestes a erguer a mão pra fazer magia, quando eu a segurei.

 Estava prestes a quebrar sua mão, quando Nik apareceu.

-Vejo que já conheceu, Genevive- ele encarou a bruxa- você não deveria estar aqui.

Soltei ela, que me olhou irritada, então encarou Klaus.

-Quando eu fiz o feitiço não era pra tantas bruxas morrerem- seu tom era sério.

-Suas queridas bruxas estavam com Marcel- pegou um copo, se servindo de alguma bebida.

-E quanto as outras?- a irritação na sua voz me causava tédio.

-April precisava se divertir um pouco- ele sorriu pra mim- ela pode ficar meio selvagem as vezes.

-Porque eu sinto que não sei de algo?-peguntei, pegando o copo de suas mãos, provando de sua bebida.

-Eu sabia que você...não cederia tão fácil, então fiz Genevive fazer um feitiço pra te ajudar a ficar assim- seu tom não parecia nem um pouco arrependido- admito, não imaginava que sua maldição seria tão...agradável.

-Você me usou Nik- franzi o cenho, então sorri-se eu não estivesse gostando tanto de estar assim, até ficaria magoada.

-Vocês não estão levando isso tão a sério quanto deveriam- a ruiva irritante repreendeu- você despertou um monstro repleto de magia negra.

-Tenho tudo sobre controle- Nik disse, então pegou seu copo das minhas mãos.

-Controle? Bruxas estão mortas- ela me olhou com repulsa- isso tem que parar, ou se não...

-Eu entendi direito, você está me ameaçando? -Nik perguntou, ficando frente a frente com ela- deixe-me clarear sua memoria. Você ainda esta viva apenas porque eu permiti. Eu mando e você obedece, a não ser que queria se resolver com suas ancestrais....

-Não, eu só estava te alertando -ela abaixou o tom- não foi uma ameaça.

-Ótimo - Nik sorriu- agora eu quero que você reforce o feitiço que prende Elijah no chalé, não quero ele se metendo nos meus assuntos.

-É, Elijah pode ser bem chato as vezes- concordei.

-Tudo bem- Genevive assentiu e saiu da sala.

-Agora, eu tenho um presente pra você- ele sorriu empolgado.

Ele me estendeu uma adaga, ela era um pouco grande, algo nela me atraía.

-É uma arma antiga, coberta de magia negra- ele explicou- achei mais apropriado que ficasse com você.

-Eu adorei- disse, tocando a lamina- quando é que vou poder usá-la?

-Marcel deve estrar tramando algo e suas bruxas também, então acho que em breve- ele disse.

-Perfeito- sorri- Nik, eu preciso de roupas.

-Porque? Eu aprecio tanto você assim- ele sorriu sedutor, acariciando meu rosto.

-Será que todos os Mikaelson's são assim? Naturalmente sedutores?- perguntei, ele riu abertamente.

-Está no sangue, Sweetheart- ele sorriu de lado- o que você acha de nos divertimos um pouco?

Sorri animada, então puxei pra mais perto, iniciando um beijo caloroso.

O beijo de Nik tinham algo viciante, quando seus lábios deslizaram pelo meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos, pensei ter ouvido algo na minha mente.

Minha voz, algo que dizia que aquilo era muito errado.

Não foi difícil silenciá-la, tinha algo muito mais divertido pra me concentrar.

Eu não voltaria para aquela vida chata, nunca mais.

DarkSide ♦ The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora