BITCH I'M BACKKKKK!!
Demorei mas cheguei, milllll desculpas aos que esperam! O motivo é que esse livro é meio que um projeto pra mim e eu prefiro dedicar muito tempo nele. Porém, quando vocês comentam isso me deixa mais animada pra escrever, ou seja, seu comentário é importante sim!
E já chegamos em 1K de visualizações!! Uhu. Pode parecer pouco, mas eu me sinto muito feliz por isso. E mais feliz ainda é o fato de que dois outros romances meus estão chegando no 100K ao mesmo tempo!
Agora, como diz a filosofa contemporânea thaynara og, não te faz de doido e dá logo seu voto aí! Dá trabalho pra fazer haha. Ok, sem mais delongas, boa leitura!
IRINA WILLIAMS - VOO 199.
"1. O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? 2. Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. 3. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. 4. Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo. 5. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-á sobre uma rocha. 6. Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR. 7. Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me. 8. Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei. 9. Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação. 10. Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá. 11. Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos. 12. Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade. 13. Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes. 14. Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐆𝐔𝐄𝐑𝐑𝐀
RomanceIrina e Christopher estão casados há cinco anos. Ele é um soldado americano, ela é uma empresária conhecida mundialmente. O amor deles é frio e cheio de mágoas, pela distância física e emocional (Christopher está sempre em missões) e por ela ser mui...