08/02
Lory:
Acordei no outro dia 6:20 para me arrumar e ir para a escola. Fiz tudo o que devia fazer e desci para tomar café, minha mãe ainda estava dormindo. Peguei um pacote de bolacha e devorei ela inteirinha, e depois escovei os dentes.
- Mãnheeee já estou indo. - Sim eu gritei do cômodo de baixo para ela poder ouvir e acordar para ir trabalhar.
Saí de casa e fui direto para a escola, ela ficava umas duas ruas a baixo da rua de casa. Em frente à escola, ficava uma placa com o nome escrito "Colégio Nossa Senhora do Socorro." Sempre quis saber o por que desse nome. Entrei e vi os meus amigos, fui na direção deles.
- Oi gente.
Oi - todos responderam e comprimentei eles com um beijo no rosto.
- E a Nara? - perguntei olhando para as meninas.
- Não chegou ainda. - A Reh respondeu.
- E o Peh?
- Ta vindo ali. - o Matheus apontou para a entrada.
Me virei e o vi com mais um menino só que mais velho.
- Fala galera, esse aqui é o João, João esses são, Matheus, Felipe, Deivid, Kael,- falou ele apontando para os meninos - Rebeca, Taynara, Jackeline e Lorena.
- Oi - disse o João.
- Oi - todos falamos juntos.
- Você é novo aqui? - perguntou a Tatah para o João.
- Sim, cheguei sábado.
- Quantos anos você tem?
- 18.
- Veio da onde?
- Isto é um interrogatório? - falou o menino, que fez todos nós rir.
- Não liga não, ela é assim mesmo, só está tentando fazer amizade com você. - falei.
- Entendo. Mas respondendo sua pergunta Tatah... posso te chamar de Tatah né?
- Pode, olha vou fala os apelidos pra você ok? A Rebeca é Reh, a Lorena é Lory, a Jackeline é Jack e a Hennid é Nara mas ela ainda não chegou.
- Ok. Bom, mas eu vim do Canadá.
- Entendi. E você tem namorada? Irmãos? Facebook? em que ano está?
- Não, não tenho namorada, nem irmãos e meu Facebook é João Medina. Estou no terceiro ano. Mais alguma coisa?
- Não, no momento é só. - ela riu.
O sinal bateu e fomos todos para a sala. Era aula de Português. E a Nara ainda não havia chegado.... bom, foi só falar nela que ela apareceu na segunda aula.
Olhei pra ela e cochichei:
- Por que se atrasou?
- Perdi hora.
Dei joinha e continuei prestando atenção no que a professora estava falando.
O Diretor entrou na terceira aula - na qual o professor de artes não tinha chegado ainda - e falou que o professor Jorge havia faltado e que a Juliana de Geografia também havia faltado. Resumindo, quatro aulas vagas.
- Estoroo! - eu gritei.
- E Lorena, mais você não presta viu - a Nara disse e as outras meninas riram.
Todos fomos para o pátio, peguei minha bolsa e fiquei na escada da quadra ouvindo música enquanto as meninas jogavam. Eu estava tão distraída que nem ouvi o sinal do intervalo tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida não é um conto de fadas
RomanceLorena é uma menina que tem curiosidade, e sempre quer saber um pouco mais sobre a VIDA, ela quer sentir emoção, ela quer vibrar e se divertir como se não houvesse o amanhã, quer senti aquelas famosas borboletas no estômago, ela quer se sentir espec...