18/04
Lory:
Infelizmente hoje era segunda-
feira, primeiro dia da semana para ir à escola. Meu sábado e domingo passaram voando. Fiz o que sempre fazia quando acordava, tomava banho me arrumava, comia, escovava os dentes e avisava minha mãe que já estava saindo.Quando coloquei o meu pé para fora de casa vi João saindo de sua casa. Então eu o chamei, mas acho que ele não ouviu, ou fingiu que não. Então chamei de novo, e ele olhou e veio na minha direção, nos comprimentamos e perguntei se ele estava bem.
- estou bem e você?
- Também - respondi
Depois dessas poucas palavrinhas que trocamos não falamos mais nada, eu senti que ele estava estranho, alguma coisa tava diferente nele.
- João
- oi - ele disse e olhou para mim por um instante mas depois desviou o olhar, parece que ele tinha medo que eu decifrasse o que ele estava sentindo nesse momento.
- O que você tem? - perguntei.
- Nada - disse.
- Como nada? Você está muito diferente, não está alegre como sempre esteve.
- Como vou ficar alegre se a menina que eu to gostando está mais interessada em outro - depois que ele falou isso, passou reto por nossos amigos sem nem falar um "Oi".
Cheguei perto dos meu amigos, comprimentei todos, e fiquei sentada no banco pensando no que o João havia falado.
Eu não sei o porque e nem o motivo, mas senti uma pitada de ciúmes ao me lembrar que ele disse que estava gostando de uma garota. Na verdade eu sabia muito bem o motivo sim.
EU ESTOU GOSTANDO DO JOÃO!
não fiquei muito feliz ao chegar nessa conclusão. Mas mesmo assim fiquei na minha e não contei para ninguém.
E é claro que nem preciso dizer que não consegui prestar atenção nas três primeiras aulas, e eu tinha quase certeza que não prestaria atenção nas outras três também. O som do intervalo tocou, saí em direção a cantina com o pessoal. Peguei minha comida e me sentei na mesa. Depois de comer tudo e esperar o resto da turma, fiquei observando o lugar que servia tantas coisas gostosas e gordurosas. Olhei para o meu lado Direito na direção da última mesa, e vi João com outras pessoas, talvez fosse a turma nova dele.
Quando o olhei, instantaneamente ele me olhou também, nossos olhos se cruzaram por um tempo até que ele desviou o olhar para a morena ao seu lado. Talvez ela fosse a tal "garota" que ele está gostando.
Depois que todos terminaram fomos para a quadra, coisa que sempre fazíamos depois de comer. Meus amigos podem não ter deixado claro, ou, muito menos ter falado algo, mas senti que eles ficaram confusos em relação ao João, que estava com a sua sala nova.
João:
Confesso que foi doloroso quando me contaram que a Lorena tinha mesmo ido conversar com o tal do Henrique, eu tinha ouvido a conversa dela e da Tatah sim, más não sabia que ela iria mesmo falar com ele. Mas nem liguei muito por isso, o que me deixou mais puto foi quando me falaram que eles tinham voltado. Achei meio errado pelo fato da Taís ainda estar internada, mesmo que a reste pouco tempo de vida, e o mais pior de tudo é que eu estava GOSTANDO dela. Então por isso fui frio com ela hoje cedo, eu estava com ciúmes, ainda estou pra ser mais exato.
Quando nossos olhares se encontraram na cantina, não pude conter meu orgulho e desviei o olhar. Mas vi que ela ainda estava olhando e então olhei para a Maria (colega de sala) e sorri para ela, tentando fazer ciúmes na Lory, no fundo eu queria que ela sentisse ciúmes de mim também, para ela saber o que eu estava passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida não é um conto de fadas
RomanceLorena é uma menina que tem curiosidade, e sempre quer saber um pouco mais sobre a VIDA, ela quer sentir emoção, ela quer vibrar e se divertir como se não houvesse o amanhã, quer senti aquelas famosas borboletas no estômago, ela quer se sentir espec...