27/05
Lory:
Estávamos todos nós andando pelas calçadas do Rio de Janeiro, apesar de termos chegado ontem já conhecemos vários pontos turísticos da cidade.
Até que eu o vi, tinha quase certeza que era ele, mas não podia ser, estava com outra, logo ele que prometeu amor eterno a Tatah, não dava mais pra se enganar, era mesmo ele, Alex.
Então cutuquei a Reh, que estava ao meu lado!
- Oi? - ela disse.
- Olha - falei.
Ela olhou aonde eu tanto olhava. E lá estavam os dois de mãos dadas andando pelas areias da praia.
- Não pode ser!
- Filho da Puta! - falei.
- Cretino.
- Cade a Tatah? - Perguntei.
Olhei em volta e vi que ela estava tirando foto com a turma.
- A gente conta? - perguntei.
- Melhor deixar pra quando chegarmos ao hotel.
- Ei, meninas, venham tirar foto também. - Disse a Tatah toda sorridente para nós.
Como ela estava vindo em nossa direção, tratamos de parar de olhar o Alex para ela não perceber nada. E fomos tirar fotos com os outros!
***26/05
1:30, era o horário em que meu despertador acabará de tocar. O motivo pelo qual estou acordando à esse horário, é a viagem. Sim, eu irei. Consegui convencer minha mãe, mas só porque o Rogério teve que viajar e vai demorar para voltar, não contei a ninguém, pois queria fazer surpresa, então faltei a escola ontem, mas tive que ir a tarde levar o dinheiro e a autorização, e quando voltei arrumei minhas coisas, e fui comprar algumas besteiras para comer durante o percurso!
Infelizmente e felizmente eu levantei ao horário que tinha programado, infelizmente porque odeio acordar cedo, e felizmente porque é por um bom motivo.
Tomei um bom banho, pois as paradas não são em lugares totalmente limpos. Depois coloquei uma calça, uma regata e a blusa do João, que eu havia pegado semana passada, que ficava um vestido em mim pelo fato de eu ter 1,46m de altura.
Quando terminei, peguei minha bolsa de mão e a mala grande com minhas roupas.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o João como quem não quer nada.
João:
Eai tio, já saiu de casa? Te amo!
Lógico gata, faz meia hora já!
Te amo!E a turma? Já chegaram todos?
Só falta o Deivid!
Ah não, to vendo ele descendo ali!
Mas ninguém.
Quer dizer, só falta você, pena que não pode ir!Não respondi as mensagens do João, pois queria me atrasar mas não tanto. Tive que me virar para levar a mala e a bolsa mas estava dando meu jeito!
Ontem, a Tatah me mando umas mensagens meio paranóica do tipo, "manda mensagem para o João perguntando se ele tem algo para te contar, sobre um tal de Melissa" eu, lógico, respondi porque, e ela disse "Porque eu vi ele mandando uma mensagem para ela dizendo que já estava com saudades e que era para ela ir visita-lo" e me mandou outra mensagem dizendo que achava que eles eram ficantes. Óbvio, que fiquei brava, mas não discuti com o João, pois nem sabia o que tinha acontecido direito, mas mandei a mensagem mesmo assim. E ele me respondeu, "tudo bem,vou te contar, mas não surta" e foi ai que eu surtei, e disse que ele era um cretino, que não devia ter me traido, e nem mentido, pois eu achava que ele estava em Minas Gerais com o pai, para visitar a família dele, e não para ficar pegando qualquer uma! E o João com toda sua calma apenas disse, "Calma, a Melzinha é apenas minha prima, que visitei sim, em Minas Gerais e que tem um NAMORADO chamado Marcos, eu te amo, e não vou te deixar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida não é um conto de fadas
RomanceLorena é uma menina que tem curiosidade, e sempre quer saber um pouco mais sobre a VIDA, ela quer sentir emoção, ela quer vibrar e se divertir como se não houvesse o amanhã, quer senti aquelas famosas borboletas no estômago, ela quer se sentir espec...