05/05
Lory:
Hoje já era quinta feira, não estava muito afim de ir à escola, mas infelizmente não tinha escolha.
Coloquei aquela camiseta cinza que conhecia de longe, ela pertencia ao grande e mais terrível "inferno" cujo é mais conhecido como ESCOLA! Peguei uma calça jeans clara, minha bolsa, avisei minha mãe e sai.
Acho que não devia ter entrado no quarto da minha mãe, pois tinha me esquecido que o Rogério estava lá. Não que eles estavam fazendo "alguma coisa", só que, não me sinto muito a vontade com ele aqui.
Ontem eu estava conversando com ela sobre o E-mail da diretora. Quando minha mãe ia autorizar ele a interrompeu e disse "Não acho que você deveria deixá-la ir sem ao menos saber quem é essa tal de Izabel, e quem garante que esse E-mail é mesmo da direção da escola, e não de algum colega para você acreditar, pode até ser que essa viagem nem seja verdade, pois eu procurei esse hotel, o Windsor, e pelo que parece, ele é bem caro! A escola da Lorena pode até não ser uma escolinha qualquer, mais não tem dinheiro o suficiente para bancar um hotel desses para várias séries!"
Bom, quem me conhece sabe que não fiquei calada. E entrei numa longa discussão com ele. Me lembro bem das minhas palavras!
"Bom, para a sua informação, primeiramente, não vai ser para todas as séries e sim, somente para o primeiro, segundo e terceiro ano! E sim, o hotel Windsor é bem caro mesmo, mas como você é intrometido e quer sempre estar certo, aposto que não perguntou a minha mãe sobre o que dizia no E-mail da minha diretora, que falava claramente que o hotel deu para nossa escola um desconto pelo fato de estar indo bastante gente! E sobre a Professora Izabel, se o intrometidinho ai quiser o relatório dela, e se ela trabalha mesmo na minha escola, vou providenciar isso amanhã mesmo! E se quiser que eu faça uma chamada de video com a Diretora Cláudia Schiffer, por mim tudo bem, ai você pode perguntar diretamente para ela sobre se aquele E-mail é mesmo dela ou se é algum colega meu e pode também perguntar se a viagem existe mesmo ou eu armei com minha turminha tudo isso, só para poder me divertir por ai!"
Aquela discussão durou até - pelo que eu me lembre - uma hora! Minha mãe nem se atreveu a entrar na nossa briga. Até já imagino porque! Ela não queria sofrer as consequências depois que aquilo acabasse!
Quando cheguei na escola comprimentei meus amigos e me sentei na arquibancada, não tinha visto o João ainda.
- Ei, gente! Tenho uma péssima notícia para dar à vocês!
Quando eu disse isso o João tinha acabado de aparecer.
- Que péssima notícia? - ele perguntou por todos!
- Eu acho que não vai dar para ir na viagem!
Vi que o Lipe e o Kael começaram a rir e eu fiquei sem entender!
- Tá legal...você já fez essa brincadeira, nós até caímos, mas já deu né!
- Eu sei Lipe, mas é que agora é de verdade! O Rogério fez minha mãe ficar em dúvida se autorizava ou não eu ir junto!
- Como assim Lory? - Tatah.
- Foi assim...
Eu contei a eles sobre a briga de ontem de mim e do Rogério, contei quais eram as dúvidas que ele tinha imposto na minha mãe e o que eu disse depois!
- Eu vou acabar com esse babaca!
- Vai com calma Jack! Porque agora eu tenho que provar que estou falando a verdade e não que é uma brincadeirinha boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida não é um conto de fadas
RomanceLorena é uma menina que tem curiosidade, e sempre quer saber um pouco mais sobre a VIDA, ela quer sentir emoção, ela quer vibrar e se divertir como se não houvesse o amanhã, quer senti aquelas famosas borboletas no estômago, ela quer se sentir espec...